Da série: LULA, O CHULO, DEMAGOGO, BARATO, IGNORANTE, VULGAR, BÊBADO....


Por Enio Mainardi 


Transcrevo, abaixo, o que o Lula falou - e foi gravado em vídeo – numa palestra dele em Curitiba, no ultimo dia 3 de julho em Curitiba, Paraná.

“Ai gente ! como tá boa a copa do mundo, gente do céu! A gente não vê mais aqueles programas da tarde que morre gente toda hora e que cai…(ele ia dizer viaduto…) e não vê mais. Puta merda, como era bom ter jogo à uma e ter jogo às quatro. O povo está mais bem humorado… olha a cara de vocês como é que está (aparece foto da Dilma e Gleise, as duas sorrindo). …mais feliz! Puta merda. Porque tem programa que a gente assiste e dá vontade da gente nem sair de casa. Se trancar embaixo do cobertor e ficar lá.”

Na hora em que vi esse amontoado de idiotices, falado naquela voz arrastada do Lula, pensei: nossa, agora ele se danou. Mas será que esse vídeo é mesmo verdadeiro ou fake? Olhei quem estava postando a matéria e li o nome do Romeu Tuma. Ainda duvidando, fui á página dele. Nada. Então telefonei direto para o Tuma e perguntei. E ele confirmou a matéria, que lhe havia sido enviada por um pessoal seu do Paraná e postada em seu nome. Insisti e lhe disse francamente que a publicação daquele lamentável vídeo parecia mais uma esperta e oportunística manobra eleitoreira dele, agora candidato ao Legislativo. 

Ele então tornou claro, enfaticamente, que em nenhuma hipótese seria candidato nesta eleição. Que preferiria, ao invés de se tornar um simples deputado, poder discutir com mais independência o sistema político viciado em que estamos afundados. Agora, minha opinião. Se o Tuma postou o vídeo, então ele é real. Se o Tuma disse que vai ser um atirador freelance, desligado das vantagens oficiais de ser uma Excia qualquer, eu acredito. Bom, o texto acima, entre aspas, eu transcrevi direto do que realmente foi dito pelo Lula. Nem vou comentar muito. Se ele estava bêbado, isso só confirma o que todos sabem dele. 

Quanto ao que ele argumentou (ou vomitou?) sobre o futebol versus os programas que denunciam crimes, eu me sentiria espancando uma criancinha se respondesse ao Lula analisando cada impropriedade do seu discurso. O Lula é chulo, demagogo barato, ignorante, vulgar, bêbado…

 Se o Gilberto Carvalho fosse realmente amigo do Lula o aconselharia a submeter-se a uma desintoxicação alcoólica. Mas quanto aos outros adjetivos, que estão grudados em sua carcassa… desses ele jamais se livra . Puta merda, Lula, se toca!

*********

Vejam o Vídeo: 

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que o CACHACEIRO VAGABUNDO ainda vai querer mais jogos da copa depois dessa vergonha histórica de 7X1?!

Anônimo disse...

O PT DO LULA TROUXE URUCUBACA PARA A SELEÇÃO!
EITA PARTIDO, ALÉM DE CORRUPTO E CHANTAGISTA, MAU AGOUREIRO E AZARENTO!
De fato, a Seleção perdeu, mas o Brasil ganhou pois nem imagino o tamanho do sarro que o PT tiraria em cima de uma conquista do hexa como sua, que tinha certeza da vitória e por isso fez questão de dar esse brinde aos brasileiros: vocês merecem, povo bom e trabalhador de nosso amado Brasil verde amarelo - nessa hora a bandeira vermelha comunista representando o sangue dos adversários; do martelo, da destruição; da foice, da morte e "iluminada" pela estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico estaria escondida; apareceria apenas depois da vitória na reeleição; idem, o decreto bolivariano 8.243 no momento congelado para ser apresentado só depois da conquista do título e certeza de sua reeleição que seria até possível, pois o hexa campeonato doparia o Brasil.
A Seleção perdeu, mas o Brasil ganhou!

Anônimo disse...

Ôh Alivio!
Só daqui a 4 anos essa titica, atraso da nação!
Dizem que seria a Oligarquia Financeira Transnacional que queria que o Brasil afinasse para não dar chances a mais ao PT, pois sabemos que os donos do Brasil é quem decidem as posições no tabuleiro de xadrez e ele quereria a saída do PT por serem péssimos seus funcionários!
Sabem que isso poderia ser verdade, de a Seleção parecer morta em campo?
Dizem que o caso da Espanha morta em campo teria sido a mesma coisa: 1.000.000 de Euros para cada um; li que a Seleção Alemã deveria ser a campeã nesse ano!
Coitado de idiotas quem vão a jogos hoje em dia: as vitorias e derrotas podem estar antecipadas pelos homens da mala preta via $!