Desesperado diante da possibilidade de derrota, PT age de maneira criminosa contra Aécio Neves



Sem limites – Quando ameaçada em suas pretensões políticas, a esquerda nacional, liderada pelo Partido dos Trabalhadores, não mede esforços para atacar os adversários políticos. E de igual modo mostra-se desprovida de escrúpulos. Cada vez mais perto da petista Dilma Vana Rousseff, que enfrenta sérios problemas em seu projeto de reeleição, o tucano Aécio Neves, presidenciável do PSDB e senador por Minas Gerais, vem sendo vítima de ataques sórdidos por parte dos terroristas cibernéticos contratados pelo PT para infernizar, na rede mundial de computadores, a vida dos inimigos.
Esse trabalho imundo e pequeno está a cargo de Franklin Martins, que afastado momentaneamente da campanha de Dilma agora se contenta em chafurdar no universo do jornalismo putrefato. Sabem os leitores que o ucho.info não faz jornalismo de encomenda, assim como não defende essa ou aquela candidatura, mas reservamos o direito de externar nossa opinião, mesmo que de forma crítica e contundente. Mesmo assim, não nos valemos de estratégias criminosas para atacar quem quer que seja.
Na esteira do jornalismo chicaneiro capitaneado por Franklin Martins surgiram alguns supostos órgãos de comunicação, criados especificamente para disseminar na internet mentiras contra aqueles que se opõem ao banditismo do PT.
Em mais uma de suas desprezíveis edições, um jornal eletrônico de quinta faz acusações criminosas contra Aécio Neves, que é entre tantos adjetivos absurdos é chamado de “ladrão, corrupto e traficante de drogas”. Ora, se a esquerda brasileira tem provas desses supostos crimes praticados por Aécio, que entregue as mesmas às autoridades competentes, não sem antes cobrar providências imediatas para que alguém com esse currículo não chegue ao comando da nação.
Do contrário, esses detratores da honra alheia devem ser processados com base na legislação vigente, sob pena de não acontecendo isso a sensação de impunidade continuar sua peregrinação ao templo do “vale tudo”. Os brasileiros de bem sabem, não é de hoje, que o PT teme que um adversário político chegue ao poder central e desvende as muitas falcatruas que infestaram o País de norte a sul, como se no Brasil a cadeia tivesse sido criada apenas para os ladrões da galinha.
Imaginar que um dia, talvez, no Brasil a política será exercida de forma republicana, com seriedade e responsabilidade, é passar recibo de idiotia, mas não se pode aceitar que quadrilheiros ideológicos se prestem a tão criminosa ação, sem que a Justiça aja para puni-los de forma exemplar. Esse tipo de ação conta com a conivência explícita da cúpula petista, começando pelo alarife Lula, que sabe o quanto lhe custará política e pessoalmente uma derrota do partido nas urnas presidenciais de outubro próximo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ENDEREÇOS UTEIS PARA SE CHECAREM: PADRE RODRIGO MARIA DETONA O PT NA CARA DURA!.(Conferi apenas no You Tube)
FACEBOOK: http://www.fb.com/deniseabreu.br
FANPAGE CONEXÃO DENISE ABREU: http://www.fb.com/conexaodeniseabreu
TWITTER: http://www.twitter.com/conexaodenise
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/conexaodeniseabreu
BLOG: http://conexaodeniseabreu.blogspot.com.br/
GOOGLE+: http://plus.google.com/+ConexaoDeniseAbreu/posts
MIXCLOUD: http://www.mixcloud.com/conexaodeniseabreu
ISSUU: http://www.issuu.com/deniseabreu.
É AGORA, TÁ HA HORA!
A hora é oportuna para iniciarem o fabrico de dossiês de parte dos comunistas do PT para tentarem se justificarem, pois sabemos a quem pertencem e se associam essa bandidagem!
CHAME OS OUTROS DO QUE V É;
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin.