Douglas Duran : Entenda como o LULA pretende ser um Fidel...Divulguem

3 comentários:

Anônimo disse...

Lula quando teve aquele seríssimo problema na garganta correu para o Sírio-Libanês de São Paulo. Já o ditador Chávez tolamente acreditou na tosca medicina cubana e pagou com a própria vida.

Lula na verdade sonha em ser o novo Hitler.

Não será surpresa alguma se Lula desencarnar antes de Fidel.


Anônimo disse...

O PRESTIGIO E CONCEITO DE LULA ESTÁO TÃO BONS QUE NEM FOI AOS ESTADIOS; PORQUÊ?
Se o povo contasse com o apoio da (esquerdista) CNBB para dar DESINCENTIVAREM para os católicos não votarem nos comunistas do PT - gera excomunhão automática quem sabe disso e vota assim mesmo - o comunismo no Brasil não teria chegado onde chegou; até Lula já admitiu que apoio de (falsos) religiosos o ajudou demais a chegar no poder e o PT surgiu nas CEB da CNBB(olivariana)
Outro dia, D Leonardo vice da CNBB(olivariana) disse que Plinio de Arruda Sampaio do PSOL era "um exemplo de um católico atuante.
Sim, D Leonardo, tem toda razão: do jeito que o diabo mais gosta!
Agora também é hora de começar o DENUNCISMO A TORTO E DIREITO DO PT!

Anônimo disse...

Quem vota no PT antes de mais nada é um anti patriota pois o porto de Mariel em Cuba foi construído com nosso dinheiro, sendo com ajuda dos eleitores que votaram no PT, assim como os investimentos nesse país e em outros da África, todos comunistas.
Agora, foi noticiado que irá financiar o reaparelhamento dos aeroportos cubanos; são os trouxas do Brasil trabalhando para sustentar a Ditadura de Castro, com ajuda desses traidores que votam no PT.