MENSALÃO DIRCEU OUVE PROTESTO AO FIM DE SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

                 José Dirceu chegou cedo ao trabalho, mas teve de ouvir queixa indignada de uma pessoa
Após seu primeiro dia de trabalho externo, o ex-ministro José Dirceu ouviu de uma pessoa que trabalha no edifício onde fica o escritório do advogado José Gerardo Grossi: “Fala sério, José Dirceu, o crime vale a pena”. Rodeado de repórteres, Dirceu não fez nenhuma declaração. O escritório de advocacia onde ele começou a trabalhar nesta quinta-feira, 3, fica a cerca de quatro quilômetros do Palácio do Planalto, em prédio ao lado da Esplanada dos Ministérios.
O ex-ministro chegou pela manhã, pouco depois das 8 horas, e deixou o local às 18h04, em uma caminhonete de luxo, como passageiro, falando ao celular. O salário mensal de Dirceu será de R$ 2,1 mil.
Dirceu estava preso desde novembro do ano passado e esta semana foi transferido do presídio da Papuda para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), ambos no Distrito Federal. No CPP ficam os presos com autorização para trabalhar fora da cadeia. Dirceu foi condenado a pena de 7 anos e 11 anos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse lixo é mais um que se tivesse um só pingo de vergonha na cara já teria tomado um chá de chumbinho e morrido.

Zé Dirceu é um verme canalha, calhorda e covarde.

O vigarista chegou a pensar certa feita que o povo brasileiro o idolatrava.

Coitado, 82% dos brasileiros não sabe quem é essa nauseabunda figura!

Anônimo disse...

Os comunistas do PT que por sinal são do estilo stalinista - chegam derrubando tudo - são totalitaristas, materialistas e ateus, por sinal, das mesmas ideologias dos nazistas e fascistas.
Os 10 últimos papas os condenaram veementemente, mesmo servindo aos que se associam, a eles, vejam algumas:
"OS COMUNISTAS, SOCIALISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL QUE COMO A SERPENTE SE INTRODUZ POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERGO EXTREMO" - PAPA LEÃO XIII - NA ENCICL. QAM.
NA CIDADE DE ERFURT, EX ALEMANHA ORIENTAL EM 2012, BENTO XVI: COMUNISTAS, FASCISTAS E NAZISTAS= "CHUVAS ÁCIDAS"; COMUNISTAS= "PESTES VERMELHAS" E NAZISTAS E FASCISTAS= "PESTES NEGRAS" e ainda dele: "UM GOVERNO SEM PRINCIPIOS ÉTICO-MORAIS N~ÇAO PASSA DE UMA QUADRILHA DE MALFEITORES", além de muitas mais idem.
Aliás, católico que vota em comunistas que tem aborto como programa oficial do partido, como o PT, fica excomungado automaticamente da Igreja católica, isto para quem já está sabendo desse veto aos comunistas!

Anônimo disse...

Sabe de uma coisa: se Zé Dirceu se envolvesse nesse tretas e não fosse descoberto, acho que seria no momento o presidente da República, pois parece que por detrás era ele que comandaria tudo, inclusive o tapado Lula!