Terrorismo Cubano: Sim, Lula é "muy amigo" do presidente do Santander.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu na noite de ontem a demissão da pessoa da diretoria responsável pela emissão da análise, e disse que o Brasil é o país que mais dá lucro ao banco. — Não tem nenhum lugar do mundo em que o Santander esteja ganhando mais dinheiro do que no Brasil. 

Aqui ele ganha mais do que em Nova York, mais do que em Londres, do que em Pequim, Paris, Madri, Barcelona —, disse o ex-presidente, ao participar da 14ª plenária da CUT em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Emílio Botín, presidente do Santader, já declarou que um quinto da economia do banco é obtida no país. Sobre a insatisfação de Lula com o episódio, o empresário espanhol se limitou a dizer ser amigo do ex-presidente. — O presidente Lula é muito amigo meu, e para ele só tenho elogios — declarou.

Sim, Lula é “muy amigo” do banqueiro espanhol. Cobrou, segundo informam, U$ 150 mil por uma palestra realizada em Londres, em novembro de 2011. Estiveram juntos em várias oportunidades, em lucrativas transações para os dois lados.

*******

Um comentário:

Unknown disse...

O PT não pode resistir ao cheirinho do dinheiro, ainda bem que não tenho conta neste banco.