VOU VOTAR NO AÉCIO MAS..


Por Enio Mainardi
-- Ele nunca denunciou as urnas eletrônicas fraudáveis.

-- Não deu um pio sobre os empréstimos à Cuba, Venezuela, Angola e países da África sob tiranias corruptas.

-- Ficou quieto no caso dos 50 mil haitianos solteiros e em idade militar que aqui chegaram ganhando imediatamente passaportes brasileiros.


-- Nem sobre as fronteiras do Brasil com a Bolívia, de onde foram retirados os contingentes do Exercito Brasileiro.


-- Os roubos acintosos, despudorados na Copa da Corrupção.
-- A lei da Dilma, que quer enfraquecer os poderes do Congresso, fazendo valer paralelamente "instituições" como o MST e sindicatos pelegos.

-- As bolsa-família, utilizadas como instrumento de subjugação política.

-- O Marco Zero, que ameaça a livre manifestação de opinião na mídia virtual, especialmente o facebook e o twiter.
-- O BNDES que suga nossa economia, desviando os recursos para financiamentos de cunho político

-- O Foro de São Paulo e suas nefastas consequências
-- A visita de Raul Castro e do Maduro à Dilma Rousseff

-- A formação do BRICs
-- O aparelhamento maciço dos orgãos governamentais, por petistas e etc ...São tantos os temas invisíveis


 E O AÉCIO NUNCA ABRIU A BOCA PARA DAR SUA OPINIÃO SOBRE A GUERRA QUE ESTÁ ACONTECENDO EM GAZA.
Fala Aécio, que o povo te escuta! 

Nós, que vamos votar no Aécio, CONTRA O PT, precisamos ouvi-lo tratando até de temas politicamente delicados - mas que servirão para definir sua posição frente eleitorado. Esperamos um pensamento firme, palavras duras, e atitudes desassombradas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, não faça isto! Votemos na candidata do Olavo de Carvalho, é a única que escapa. Vai votar para presidente de seu país em uma criatura que dirige bêbado, com carteira de motorista vencida e se recusa a fazer o teste do bafômetro? Já sabe quem é o vice do Aécio? Por favor, lhe peço encarecidamente, NÃO VOTE EM AÉCIO POIS IRÁ SE ARREPENDER. ANULE SEU VOTE, MAS AÉCIO JÁ É DEMAIS!
Conto com sua colaboração e bom senso, pelo menos pense mais um pouco sobre sua futura mancada antes de comete-la, não faça mal a si mesmo e nem a mim, eu não mereço.
Suzana

Unknown disse...

Se passar um pente fino nestes politicos, sobra 1 ou 2 que presta. A meu ver deveria se instalar um governo provisório, promover uma limpa total, acabar com esta festa de se candidatar só para encher os bolsos de dinheiro, se jogado fora se não cumprir com aquilo que propos para ser eleito, se roubar o povo: morrer na cadeia, e não esquecer que todos os que estão atualmente no poder roubando sem parar, obriga los a construir a cadeia onde passaram o resto de suas vidas em alguma ilha perdida no meio do oceano rodeada de tubarões, e mais plantarem o seu proprio alimento pois já comeram demais as nossas custas.