Arrogante, Marina Silva desafia Willian Bonner em relação ao jatinho que a sua campanha pagou com caixa dois, laranjas e outras falcatruas.

ARROGANTE E ESPECIALISTA EM CAFETINAR MORTOS  Leia aqui: São dez pra lá, dez pra cá. )
Questionada ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, se poderia adiantar a resposta que pretende dar em rede nacional sobre o avião da campanha do PSB que caiu e levou à morte do presidenciável Eduardo Campos e de outras seis pessoas, Marina Silva  limitou-se a dizer que "na hora em que ele [William Bonner, apresentador do JN] me perguntar eu darei a resposta". 

De acordo com reportagem do "JN", exibida nesta terça-feira (26), o avião usado por Campos foi pago por meio de empresas fantasmas. O "JN" mostrou que, entre as empresas, estão a peixaria Geovane Pescados, a RM Construtora -que funciona numa casa no Recife (PE)- e a Câmara & Vasconcelos, cuja sede é uma sala vazia. 

Marina chegou ao aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, no final da manhã. À noite, ela participa de entrevista na bancada do "Jornal Nacional", da TV Globo. Marina e sua equipe de campanha chegaram ao Rio de São Paulo em um voo de carreira. A candidata não tem agendas durante a tarde e irá se preparar para a entrevista na bancada do "JN" em um hotel na cidade, cujo nome não foi divulgado por sua assessoria de imprensa.(Folha Poder)

3 comentários:

Anônimo disse...

No JN, Marina falou muito, mas nada disse de novo: nada sabia na questão do avião; quer como Dilma, fazer uma investigação seria e punir os culpados seria como comunista que é, do velho estilo do PT que aprecia punir apenas os adversários.
Sobre sua nova (mas velha) política não soube se explicar, estava VACILANTE, parecendo quem está em apuros, gastando o tempo, como Dilma, desconversando; ela é muito espertinha!...
Mas, a solução dos problemas, segundo seus estranhas concepções e métodos, será para o dia de São Nunca, à tarde!
Uma aventureira, nada mais!

Anônimo disse...

Desgraçado Brasil. Se correr Marina pega, se ficar a Dilma come.

Anônimo disse...

EXISTEM COMUNISTAS CORRETOS, CONFIÁVEIS?
Não apreciei nem um pouquinho a Marina ontem no Jornal Nacional, achei que estava INIBIDA,COM MEDO, ACUADA, RESPOSTAS SEM CONSISTENCIA, passou o tempo enrolando, dando uma de muito correta…
Existe comunista bem intencionado e confiável?
Ela seria mesmo é das que procura os culpados como o PT QUE PUNE APENAS OS ADVERSARIOS DO PARTIDO, e ainda os seus mensaleiros trata como HERÓIS!
Sendo comunista, queira ou não, está no esquema da ética-moral ser o “oportunismo” e “todos os meios justificarem os fins”!
Marina e Dilma são 2 fumos comunistas da pior especie – QUAL DAS 2 É PIOR NÃO SEI – mas eleger Marina é como disse Aécio, ao invés de um profissional, UMA AMADORA.
Não é como EMBARCAR EM ÔNIBUS PIRATA para viajar?
Trabalhemos pelo Aécio para dar um Aécio x Melancia e JAMAIS numa desgraça das 2 no 2º turno de um “SATÃ x BELZEBU”!