BRASÍLIA — A independência política e de militante verde do biólogo Fábio Vaz de Lima tem custado algumas saias-justas a sua mulher, a ex-senadora e fundadora da Rede Solidariedade, Marina Silva. Egresso da chamada “turma de Chico Mendes”, junto com Marina e os irmãos Tião e Jorge Viana (PT-AC), ele segue, sem constrangimentos, instalado no governo petista do Acre.


Por Maria Lima - O GLOBO



5 comentários:

Anônimo disse...

Verdade seja dita: um homem capaz de se deitar com Marina Silva é incapaz de que?????!

Anônimo disse...

Caracas, um homem casado com Marina Silva tem que ter algum privilégio nessa vida?!

Antes de julgá-lo, ponham-se, ao menos por um minuto, no lugar do infeliz!

Anônimo disse...

Os maridos de Marina Silva, Graça Foster, Ideli Salvatti, Marisa Letícia da Silva, Marta Suplicy e Iriny Lopes deveriam ser condecorados como verdadeiros heróis.

HAJA CORAGEM!!!

Anônimo disse...

A verdade é UMA só: O PT agora tem duas candidatas: as DILMARINA. Ganhe quem ganhar o Foro de São Paulo e o PT estarão garantidos.

Anônimo disse...

A esquerda pode morrer, adverte o premiê francês 19/08 … e na América Latina também!
A esquerda poderá morrer” – alertou, consternado, o primeiro-ministro francês Manuel Valls diante do conselho Nacional do Partido Socialista, hoje no poder devido ás recorrentes derrotas e rejeições do povo aos métodos e ações dos comunistas na França e na Europa.
Valls foi categórico: “sim, a esquerda pode morrer” e “não existe alternativa para a esquerda”, referindo-se à catástrofe de popularidade e ao fiasco das eleições municipais, e também às eleições europeias, onde a extrema-direita se consagrou como o maior partido da França.
“Nós percebemos bem que chegamos ao fim de alguma coisa, ao fim talvez de um ciclo histórico para nosso partido. A esquerda nunca foi tão débil na história da V Republica” (fundada em 1958).
Sabe de uma coisa, "seu" Valls: que o diabo a todos os esquerdistas carregue!