Da série: A "viúva" de preto encena o sorriso da cobra..



3 comentários:

Anônimo disse...

Muitos evangélicos e outros estão enganados que só o pastor Everaldo seja o único não socialista.
Marina melancia atualmente é evangélica progressista( = vermelha;) veja abaixo ambos:
PSC do pastor Everaldo = Partido SOCIAL Cristão(?).
De cara, pode ser um cristão socialista?
Anteriormente, apoiaria José Serra pró aborto, pode?
Veja abaixo um trecho do como o Partido SOCIAL cristão(?) do pastor Everaldo é cristão, é "serio":
"...Em 2010, flertou com a candidatura de José Serra (PSDB) até cinco meses antes das eleições. Mesmo retardatário no apoio a Dilma, foi um dos maiores beneficiários de doações do PT durante a campanha. Recebeu 4,7 milhões de reais.
Everaldo nega, porém, a venda de apoio. “Essas doações só ocorreram em setembro, quando a eleição apertou e o PT precisava de nossa ajuda na campanha”, diz o pastor. Fechamos o acordo antes, em junho, após Michel Temer ser anunciado como vice de Dilma. O apelo do amigo falou mais alto”.
O afastamento do governo deu-se pela falta de espaço no governo. O PSC exigia ser tratado da mesma forma que o PCdoB, que controla o Ministério do Esporte e a Agência Nacional do Petróleo. “Temos um deputado a mais e nenhum cargo”.
Viram? Quer dizer se o PT tivesse chegado algo mais, dado cargos e beneficiassem o PSC estaria com o PT, né...
Até os evangélicos estão desiludidos, céticos com seus pastores desde a cassação de seus pastores das bancadas na Câmara e Senado e sempre enfiados em maracutaias, caso IURD, base de apoio dos comunistas de Dilma-PT.
E temos também no pareo da disputa presidencial agora a melancia, ex da esquerdista TL, ex PT, ex PV todos vermelhos, Marina Selva!
Nunca votar em branco ou anular o voto para não beneficiar o PT.
Tem de ser Aécio!

Anônimo disse...

Verdade seja dita, em um país sério essa 'Mardita' da Silva estaria internada em um hospital psiquiátrico. A mulher é completamente louca. Sorrir safadamente em cima do caixão de Eduardo Campos. Põe demência nisso!

Anônimo disse...

Para quem ainda não deu por fé a palavra espaço em politiquês quer dizer geralmente e$paço e pareceria ter sido isso que teria faltado ao pa$tor Everaldo.
Concordam?