Demência sem limite: Responsável de fato pelo acidente da TAM, Dilma quer processar Aécio por causa de aeroportos em MG

Sem escrúpulos – O jogo sujo do PT contra os adversários políticos na corrida presidencial continua. Isso porque o partido está em péssima situação na corrida presidencial e busca reverter o quadro. De tal modo, Aécio Neves permanece na condição do alvo predileto dos petistas porque o tucano é a maior ameaça à presidente Dilma Vana Rousseff, que apesar de estar à frente de um governo paralisado e incompetente busca a reeleição.
Sem ter mostrado a que veio e endossando os absurdos que brotam da mente dos assessores, Dilma aceitou decisão do comando de sua campanha de ingressar com representação junto à Procuradoria-Geral da República (PGR) para que seja aberto inquérito criminal para investigar o presidenciável tucano por supostos “atentados à segurança aérea” no caso da utilização dos aeroportos de Cláudio e Montezuma, cidades do interior de Minas Gerais.
Na representação enviada à PGR, os advogados do PT pedem que sejam ouvidos, além do senador mineiro, seu tio-avô, Múcio Tolentino, dono da fazenda que teve área desapropriada, na qual foi construído o aeroporto de Cláudio, e o seu primo, Fernando Tolentino, que teria presenciado os pousos na pista da cidade mineira.
De acordo com os advogados da campanha de Dilma, o senador mineiro teria cometido crime de atentado à segurança aere por ter utilizado aeroportos sem homologação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O crime está previsto no Código Penal, artigo 261, e a pena vai de seis meses a dois anos de detenção.
O staff da campanha petista alega que Aécio colocou em risco não apenas o espaço aéreo, mas a vida dos tripulantes ao decidir. Além da abertura do inquérito e da tomada de depoimentos de Aécio e de seus familiares, a representação protocolada na PGR requer a identificação de todos os pousos e decolagens realizados nos aeroportos das cidades de Cláudio e Montezuma, como informações sobre o processo de homologação de ambas as pistas pela Anac.
Culpados pelo trágico acidente da TAM
Que Dilma ostenta sua face lenhosa sem qualquer preocupação todos sabem, mas a presidente deveria colocar a mão na consciência antes de investir contra seu adversário usando tal tema. Continue a leitura aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na hora do desespero - comunista já faz qualquer coisa para se manter no poder - imaginemos numa hora dessas em que vê a casa desmoronando a olhos vistos, o que não faz...
Mas que nos debates na tv Aécio tem arsenal de sobra para detonar o PT tem, e não se comportará como Serra que afinou; Aécio é gente do Tancredo, muito inteligente e sabe dar respostas!