LULA DOOU 25 MILHÕES PARA O HAMÁS EM 2010

Dinheiro para saúde? Educação? Segurança? Que nada! Lula mandou 25 milhões de reais em 2010 para o Hamas.


O grupo terrorista que constrói túneis para armazenamento de bombas, que lança mísseis contra Israel, que ensina crianças a serem terroristas, que usa crianças como escudo humano, e que quer destruir Israel, recebeu patrocínio do governo Brasileiro na gestão Lula.
Esse dinheiro foi mandado a partir da criação da lei 12292 de 2010, fazendo o Brasil ser corresponsável nas mortes que estão ocorrendo hoje nos conflitos daquela região.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Cachaceiro VAGABUNDO pega a grana do faminto povo brasileiro, joga nas mãos de um grupo terrorista e depois vai à Israel propor a paz entre judeus e palestinos.

Bêbado, canalha, traíra e terrorista!

Anônimo disse...

E o grandessíssimo FDP defecou pela boca em Israel:

"Eu acho que o vírus da paz está comigo desde que estava no útero da minha mãe. Não me lembro do dia em que briguei com alguém".

E pensar que esse rato podre de esgoto sonhava com o Nobel da Paz.

Anônimo disse...

SATÃ DEVERÁ DAR A ELE O SEU "PREMIO NOBEL" e conceder-lhe um lugar privilegiado em seu reino!
Os muçulmanos eram aliados de Hitler e os comunistas são das mesmas ideologias dos nazistas e fascistas, logo, todos gente de casa!
V, eleitor do PT, está por detrás de doações a terroristas e matadores de cristãos!

Anônimo disse...

O negócio do cachaceiro vagabundo é o Tonel de Pinga.

Anônimo disse...

Acho que ele errou de lado, lá o MST é Israel, são os invasores, já o hamas são os latifundiários, os donos das terras. Além de distribuir os nossos parcos reais ainda quitou dividas de outros paises. Um grande absurdo que merece punição.