PF LEVA PARA DEPOR AUTOR DE LIVRO SOBRE ESTADO POLICIAL A SERVIÇO DO PT TUMA JR DIZ QUE É ALVO DE INTIMIDAÇÃO E TRUCULÊNCIA POR CAUSA DO SEU LIVRO


O advogado e ex-secretário nacional de Justiça Romeu Tuma Junior declarou nesta terça-feira (5), em seu Facebook, que a Polícia Federal (PF) de São Paulo está tentando prendê-lo por conta de seu livro. “PF quer me prender com 4 agentes dentro do meu escritório de Advocacia! Motivo: O livro Assassinato de Reputações, um Crime de Estado!”, escreveu.
A PF ainda não se pronunciou sobre o caso, mas informações preliminares dão conta de que Tuma foi convocado por um advogado para “prestar esclarecimentos”. Para Tuma, trata-se de um “um gesto de intimidação e truculência” por parte da polícia. “Tudo que eles querem saber eu já informei por escrito mais de um mês atrás! Vou enfrentar essa Máfia PTralha”, prometeu.
O próprio Tuma informou que, na Polícia Federal, apenas ratificou tudo que já tinha dito a respeito do livro e acusou a corporação de ser “aparelhada pelo ministro da Justiça”. No livro “Assassinato de Reputações, um Crime de Estado!”, Tuma Jr. declara que usam engrenagens oficiais do governo federal para acabar com adversários políticos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tuma, fique atento, eles querem fazer com o senhor o mesmo que fizeram com Celso Daniel.

Anônimo disse...

Meu Deus, como livro incomoda analfabeto. Não é mesmo, seu Lula?!