QUE COISA MAIS RIDÍCULA : O oportunista Suplicy e o 'desafio do balde de gelo'





O senador Eduardo Suplicy, que tenta a reeleição, é um político com apurado senso de oportunismo: já desfilou de sunga vermelha nos corredores do Congresso, cantou Racionais MC’s em plenário e assistiu a uma partida da seleção na Copa do Mundo na casa do black bloc adolescente retirado de uma manifestação pelo pai. Nestas eleições, dá novas mostras de seu pendor para o marketing pessoal. O petista decidiu aderir à campanha do desafio do balde de gelo. Em vídeo divulgado na internet, aproveita o tema da esclerose lateral amiotrófica(ELA) para discursar sobre projetos que apresentou no Senado. E desafia seus principais concorrentes na disputa deste ano – entre eles o ex-governador José Serra (PSDB) e o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) a participar da campanha. Continue a leitura

4 comentários:

Anônimo disse...

Aos apreciadores da mentalidade esdrúxula oportunista comunista, segue mais uma, uma ducha!
LUIZA ERUNDINA AFIRMA EM VIDEO QUE MARINA SILVA DESEDUCA A SOCIEDADE!
Confira no Aluizio Amorim!
Luiza Erundina, como todos os socialistas, comunistas, esquerdistas de um modo geral, vira a casaca de uma hora para outra. Neste vídeo que circula intensamente pelas redes sociais Erundina, recém nomeada agora como coordenadora da campanha da Marina Silva, explica nessa entrevista concedida no ano passado, que a tese de Marina Silva, que é contra a política, não se sustenta. Neste caso, Erundina tem toda a razão.
Mas de forma surpreendente, agora Luiza Erundina é a chefe da campanha da Marina Silva. De repente passa por cima de suas próprias palavras e mais adiante não será de estranhar se disser que nunca disse isso. Comunistas afirmam uma coisa e negam depois…
O resto do texto no site aluizioamorim

Anônimo disse...

Lembro-me de quando disseram ao patético senador:

'Chifre não existe, isso é coisa que a Marta pôs na sua cabeça'.

Anônimo disse...

Dizem que o Eduardo separou-se da mulher por uma questão de horóscopo.
Ele é do signo de gêmeos e a Marta o presenteou com um belo e portentoso boné de touro.

elias disse...

As urnas com certeza deveriam estar fraudadas,pois ninguém com o mínimo de inteligência votaria num ridículo e acéfalo como esta figura.