Leia o que LULA disse: Eu, antigamente, via: ‘Bandido roubou um banco’. Ficava preocupado, mas falava: 'Roubar um banqueiro… O banqueiro tem tanto que um pouquinho não faz falta.

A versão de Lula para o roubo a banco

O ex-presidente Lula dá sua versão sobre um roubo a banco durante discurso em prol do candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha, em Santo André (SP)
O ex-presidente Lula dá sua versão sobre um roubo a banco durante discurso em prol do candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha, em Santo André (SP) (Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress)
No melhor estilo socialista neanderthal, a propaganda eleitoral do PT na televisão elegeu os banqueiros como vilões nesta campanha. O ex-presidente Lula levou uma versão desse discurso para um palanque na cidade de Santo André, no ABC paulista, na noite desta quarta-feira. No tom jocoso que às vezes o aproxima do deputado-palhaço Tiririca e o afasta do mínimo de compostura que deveria sempre pautar o comportamento de um ex-presidente da República, Lula deu a entender que roubar um banqueiro não é nada de tão condenável. Disse Lula: "A coisa está tão grave que é pobre roubando pobre. Eu, antigamente, via: ‘Bandido roubou um banco’. Ficava preocupado, mas falava: 'Roubar um banqueiro… O banqueiro tem tanto que um pouquinho não faz falta. Afinal de contas, as pessoas falavam: ‘Quem rouba mesmo é banqueiro, que ganha às custas do povo. Eu ficava preocupado... Era chato, mas era… Sabe, alguém roubando rico”. A fala do petista só não foi a pior da semana (que ainda não acabou) porque o discurso da presidente-candidata Dilma Rousseff na ONU, equiparando os bárbaros decapitadores do Estado Islâmico (EI) às forças ocidentais que os combatem, ultrapassa todos os limites da infelicidade.

************

Comentário: É extremamente grave sua fala. Impossível, alguém do mundo civilizado considerá-lo ex-presidente do Brasil. É tão chocante que foi difícil publicar suas palavras acobertadas pelo crime. Como é possível os senhores das mais altas instituições do país, tendo filhos e netos deixarem o maior "câncer" de todos os tempos se manifestar livremente. Este cidadão deve ser proibido para todas as idades. Não há limites para o seu conteúdo marginal e criminal. MOVCC


2 comentários:

Anônimo disse...

Quando Lula abre o vaso sanitário sai isso mesmo!
OS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS antes de votarem no PT deveriam dar contas que Dilma é inimiga de morte deles, se pudesse acabar com essa raça acabaria pois apoia os decapitadores de cristãos do "Estado Islâmico", inclusive crianças partidas ao meio, e falou à vista de todos do mundo, foi sem cerimonias, na cara dura mesmo.
Se votamos nela, queremos que caiam sobre nós as mesmas desgraças - COM NOSSA AJUDA PELO VOTO!
Deixemos de sermos idiotas e otarios; não queiramos ser de graça matéria-prima de fabrico de sabão!

Anônimo disse...

Lula é PCC: Pinguço, Corrupto e Canalha!