Dilma diz 'lamentar' bombardeio dos EUA contra terroristas na Síria
Em Nova York, presidente cita Iraque, Líbia e Faixa de Gaza para defender que ofensivas não trazem resultado esperado
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira que “lamenta enormemente” os ataques da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos contra os terroristas do Estado Islâmico na Síria. “Lamento enormemente isso. O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo e a intermediação da ONU. Eu não acho que nós podemos deixar de considerar uma questão. Nós últimos tempos, todos os últimos conflitos que se armaram tiveram uma consequência. Perda de vidas humanas dos dois lados, agressões sem sustentação aparentemente podem dar ganhos imediatos, mas depois causam prejuízos e turbulências. É o caso do Iraque, está lá provadinho. Na Líbia a consequência no Sahel. A mesma coisa a Faixa de Gaza”, disse, segundo declaração reproduzida pelo jornal O Globo. Os EUA, que já realizam bombardeios contra o EI no Iraque, iniciaram na noite desta segunda-feira ataques aéreos contra o grupo em território sírio. A declaração de Dilma é mais um round nas abaladas relações com os Estados Unidos, e também atinge Israel, que foi alvo de críticas recentes do governo durante a ofensiva contra o Hamas em Gaza. Mas, em se tratando de bombardeios contra um dos grupos terroristas mais selvagens em atividade, resta pouco espaço para o diálogo defendido pela presidente.
5 comentários:
Cada um fala da abundância que lhe vai no coração...
Quem quiser apoiar os terroristas do EI e que matam milhares de cristãos nessa região é só votar em Dilma e nos candidatos do PT, aí v eleitor, fará parte do esquema, como co-autor!
Cala a boca, terrorista!!!
Teu passado de assassinatos e assaltos a condenam!!!!!
Amanhã os nazipetistas farão o mesmo com seus adversários. Decapitação pública.
'República Islâmica Bolivariana Nazipetista do Brasil'
FALTA NA DILMA SÓ COLOCAR TURBANTE NA CABEÇA, O RESTO JÁ TEM!
Amiga e defensora dos terroristas, incluem-se também os do Hamas, da Faixa de Gaza, ela aprova os massacres e desterros de dezenas de milhares dos cristãos, particularmente hoje sucedendo no Iraque, Siria e Nigeria.
Procedendo dessa forma. todos os católicos e evangélicos são seus inimigos e, se pudesse, permitiria que todos fossem mortos, nada faria a favor deles, sendo a única presidente na ONU que aprovou os terroristas!
E um cristão católico ou mesmo evangélico que aprovar seus procedimentos e ainda por cima votar nela, trai sua fé e contribui que as matanças de cristãos mundo afora continuem, já que comunistas e muçulmanos são aliados!!
Conf. no YOU TUBE, em apenas 5,14:
"Padre Rodrigo Maria diz que católicos não podem votar no PT"!
Postar um comentário