Obama considera que a prisão López ocorreu em "circunstâncias suspeitas" . As autoridades americanas "estão cientes de que as autoridades venezuelanas não forneceu o devido processo ou garantias de um julgamento justo para Lopez e outros prisioneiros", disse um porta-voz da Casa Branca.

imageRotate

sexta-feira 26 de setembro de 2014 22:21 
Presidente WASHINGTON Barack Obama, que solicitou esta semana a libertação do líder da oposição venezuelana Leopoldo Lopez, e está ciente das "circunstâncias suspeitas" que levaram à sua prisão, e os prefeitos e Enzo Scarano Daniel Ceballos, San Cristóbal e San Diego, respectivamente, e milhares de manifestantes venezuelanos, um funcionário da Casa Branca nesta sexta-feira. 
Obama e outras autoridades americanas "também estão cientes de que as autoridades venezuelanas não forneceu o devido processo legal e as garantias de um julgamento justo para Lopez e outros prisioneiros", disse o porta-voz do NSC Caittlin Hayden em um comunicado divulgado à Associated Press. 
Um discurso em Nova York na terça-feira, Obama expressou solidariedade com Lopez. Continue a leitura aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí um assunto no qual a presidenta nazipetista não se manisfesta: a prisão arbitrária de López. Dilmaduro é bolivariana até seu último fio de bigode.