Tempos de pobreza intelectual... Ela fala exatamente assim:

Um comentário:

Anônimo disse...

Hangout: 'Lobão e presidente Dilma'
- Boa noite, presidente. Eu a congratulo por aceitar ao meu convite.
- Lobão, boa noite. Se você me permite eu queria cumprimentar os internautas: oi, internautas!
- Presidente, a senhora tem consciência que o Brasil caminha célere para uma ditadura?
- Tigrão, veja você, a relatividade dos fatos são capazes de gerar controvérsias inverossímeis a ponto de atingir a estratosfera lunar. Sendo assim, há que se analisar caso a caso e só então, cientes dos fatos ocorridos, tanto aqui como nas escalas mais defectíveis, sem verossimilhanças e sem apelação sazonal, chegaremos a um denominador molecular, atípico e dicotômico.
- Presidente, e quanto ao que está se passando na Venezuela, por quê a senhora não se manifesta contra esta carnificina comandada pelo ditador Maduro?
- Meu filho, quando você tem pela frente toda a subjetividade proporcional ao fato acontecido, aí sim nos iremos codificar as intenções, sejam elas de que áreas forem. Todavia, para focarmos as ideias tantos favoráveis quanto controversas, eu menciono o caso daquela moça lá da cidade mineira de Ribeirão Preto. Penso mesmo que esse acontecimento é capaz de exemplificar tudo, inclusive as medidas paliativas incongruentes aos fatos.
- Presidente, e esta roubalheira imensurável, a vergonha de realizarmos a Copa do Mundo mais corrupta de todos os tempos?
- Raposão, foi muito bom você ter tocado nesse assunto, pois só assim eu poderei determinar as abnegações referentes as coisas todas que foram ditas de maneira claudicante e isenta de celeumas indescritíveis. Tudo isso me faz lembrar daquele filme: 'Os Canhões de Brancaleone'. Penso mesmo que tudo está explicitamente ali.
- Presidente, e as urnas eletrônicas, elas são mesmo confiáveis?
- Leão, antes de responder a sua pergunta, se você me permite, eu gostaria de cumprimentar os internautas: oi, internautas! Agora sim. Vamos lá, primeiro é preciso que se entenda algo em definitivo, pois uma coisa é a condição do verticalismo pendente de maneira oblíqua e transversal, e a outra é captar sem ferir todos aqueles conceitos pré-estabelecidos que tudo pode e deve ser paralelamente factorial. Sendo assim, e só através desta via, autenticada e reconhecida é que chegaremos finalmente a um mínimo divisor comum.
- Presidente, não me leve a mal, mas me sinto na obrigação de parar por aqui. Penso que os milhões de brasileiros que estão assistindo a esta entrevista já estão satisfeitos, e agora, mais que nunca, sabem exatamente quem a senhora é. Muito obrigado e boa noite.
- Patão, eu é que agradeço, e aproveito este espaço final para cumprimentar os internautas: oi, internautas!