Aécio mostra na TV a carta em que a candidata à reeleição se derrete em elogios a FHC e pergunta: ‘Quem fala a verdade? A Dilma que ataca para ganhar votos ou a Dilma que escreve e assina embaixo?’

Menos de 24 horas depois da publicação neste espaço da carta que Dilma Rousseff enviou a Fernando Henrique Cardoso em junho de 2011, quando o ex-presidente completou 80 anos, a reivindicação do timaço de comentaristas foi atendida por Aécio Neves: Neste sábado, o programa da oposição no horário eleitoral começou com a leitura da mensagem em que a mesma Dilma que agora acusa FHC de discriminar nordestinos se derrete em elogios ao estadista que, segundo a remetente, estabilizou a economia e consolidou o regime democrático.
Depois de escancarar o contraste entre as verdades contidas na carta e as mentiras obscenas despejadas pela candidata a caminho do naufrágio, um locutor pergunta: “Quem fala a verdade? A Dilma que ataca para ganhar votos ou a Dilma que escreve e assina embaixo?” Além de reiterada no horário eleitoral a cada discurseira cafajeste da doutora em nada, a pergunta deve ser reapresentada por Aécio no próximo debate na TV.
Ela vai começar a resposta chamando o adversário de “meu querido”. E, com menos de 300 palavras gaguejadas em dilmês primitivo, perder mais alguns milhões de votos.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VER A BANDEIRA DA FOICE E MARTELO; POR ONDE ANDA?
Onde está sua roupa vermelha, Dilma?
E as queimas de bandeiras do Brasil nas praças e ostentando a vermelha em seu lugar?
Gostei muito de v Dilma apoiando os degoladores dos cristãos Yazidis encurralados com suas famílias nas montanhas do Iraque e da Siria; quer fazer o mesmo conosco aqui?
Tudo que diz nas suas propagandas de governo são mentiras cabeludas!
Deixe de picaretagem, Dilma!

Anônimo disse...

A Gorda do paleto vermelho perdeu. Ela não aceita a derrota. Lula, o pinguço, está temeroso com as terríveis consequências que virão.

Ver a agonia da Leitoa, via rede nacional, é uma delícia.

Madame Satã está irada, feia, velha, obesa e totalmente enlouquecida!

A semeadura é livre, a colheita; obrigatória.

Anônimo disse...

Botem a papuda na PAPUDA!

Anônimo disse...

'PESSOA DESAPARECIDA'
Alguém sabe por onde anda o Cachaceiro Vagabundo?!

Dizem que já está preparando as malas e fugindo para a Itália.

O pinguço tem, assim como toda a rataiada Lula da Silva, cidadania italiana.

Lulinha, o filho do alcoólatra, está mais perdido do que a Gorda do paletó vermelho na hora de fazer o sinal da cruz.

Anônimo disse...

Dilma presidente: a vermelha da bandeira do MARTELO E FOICE - por sinal anda sumida, estou com saudade dela -apoia os degoladores de cristãos no Iraque pelos terrorista do ISIS; que se os cristãos se phodam!
Dilma candidata: a cara de pau - use óleo de peroba - pede votos aos cristãos para se reeleger, apesar de os detestar e depois fazer como os carniceiros Fidel Castro e Kim Jong Un!

Anônimo disse...

"Dilma diz que sugestão de trocar carne por ovo foi 'extremamente infeliz'"

A troca verdadeiramente FELIZ será a da Gorda do paletó vermelho pelo presidente Aécio Neves!