Aproveite e processe o Lula, o chefe da Dilma: Aécio vai à Justiça processar Dilma por injúria e difamação

Novo comercial da petista sugere que tucano tem “dificuldades em respeitar as mulheres”
O candidato do PSDB a presidente, Aécio Neves, decidiu neste sábado (18.out.2014) processar sua adversária no segundo turno, Dilma Rousseff por “por injúria e difamação”, segundo informou a assessoria do tucano.
A razão que levou Aécio a decidir processar Dilma foi o mais novo comercial da petista, que foi ao ar hoje. Trata-se de uma peça de 30 segundos no qual um locutor diz que “Aécio tem mostrado dificuldades em respeitar as mulheres”.
A campanha tucana também está entrando ainda hoje, neste sábado, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para requerer a retirado comercial dilmista do ar.
Eis, a seguir, o filme de 30 segundos no qual o marketing de Dilma escolhe cenas de Aécio falando de forma dura contra Luciana Genro (PSOL) e contra a própria petista, e termina perguntando se “você acha que um candidato a presidente pode agir desta maneira?'': AQUI
************************

Comentário: O presidenciável Aécio precisa subir o TOM com esses "elementos" que provocam a difamação, calúnias, inverdades de toda ordem.. Chamá-las de "levianas"  me pareceu SUAVE demais, porque Aécio não estava lidando em uma corte de senhoras bem educadas e refinadas. 

Mas, não é bem assim! Trata-se de duas mulheres irresponsáveis, incapazes, sem o mínimo de educação, não se comportam dentro dos padrões normais da civilidade e da boa educação.

 Nunca vimos nada parecido em toda a história do país.  Uma imensa vergonha, a imagem e a voz dada à pessoas de baixo nível que, se dizem preparadas para representar o país. Uma como candidata e a outra ocupante do maior cargo do país. O mundo verá o quanto o Brasil está em estado de degradação. Repito a frase da semana do colunista  da Veja - Augusto Nunes: " Aécio aprendeu que não se dança valsa com quem só dança forró".

Aécio aprendeu que não se dança valsa com quem só dança forró


Um comentário:

Veronica Ruzzi disse...

Com certeza o Aécio já leu o que aquele bêbado ex-presidente vomitou hoje na campanha em Minas Gerais, é inacreditável
que um espetáculo vergonhoso como esse possa acontecer em uma campanha politica, qualquer cidadão de qualquer nacionalidade no mundo ficaria envergonhado, e nos brasileiros que deixamos que isso aconteça.... devemos exigir e proibir que esta pessoa fale novamente em publico, é o fim da picada.