Candidata, nós é que achamos isso tudo ESTARRECEDOR.


O senhor tem sempre “dois pesos e duas medidas” diz a Presidente Dilma.
O debate desse domingo foi marcado por repetições das colocações de Dilma, que insiste em Dizer que os brasileiros de hoje crescem graças a ações do PT, o que não é e nem deverá nunca ser verdade. Um governo realmente justo deve dar possibilidades para que todos possam crescer, por esforço e mérito individual das pessoas, e não por causa do assistencialismo governamental. Possuir uma renda aumentada em alguns poucos reais a custa de qualquer tipo de bolsa não configura crescimento.
Dilma também estarrecedoramente subestima a capacidade de interpretação do quotidiano da sociedade brasileira, primeiro ao dizer que a inflação está controlada, e depois dizendo que é preciso inflação para que haja geração de emprego. Isso nos leva a entender o por que de mais uma vez o dólar estar em alta. A pesquisa divulgada hoje indica que a candidata do PT está empatada com Aécio Neves, fazendo com que o mercado fique alarmado.
Dilma Roussef não está acostumada a ser enfrentada. Pelo que dizem os mais próximos ela eleva o tom de voz e esculacha assessores e servidores mais próximos. Dizem que para os seus berros não há discriminação, independente de serem generais, ministros ou intérpretes as vítimas. Contam as más línguas que ela já expulsou até um general do elevador em que estava.
Mas as coisas mudaram, nos palcos dos debates hoje ela encontra uma pessoa que não se curva a sua aspereza, que não se intimida e diz-lhe o que precisa ser dito.
Há muito que incomoda a sociedade brasileira o fato de ninguém da grande imprensa comentar sobre a proximidade de Dilma com governos autoritários, como Cuba, Venezuela e China. Aécio no último debate teve coragem de tocar nessa ferida depois que Dilma disse que foi ela que mandou investigar as instituições onde se apurou desvios e outras falcatruas. Uma inverdade, já que Ministério Público e Polícia Federal são órgãos independentes, não submissos ao executivo federal.

2 comentários:

Anônimo disse...

USE AECION 45 CONTRA A CRISE!Assim como o Sínodo recente no Vaticano sofreu com um vírus chamado "Kasperius nocens", oriundo de um ser vermelho chamado Kasper, assim o Brasil está sendo contaminado pela bactéria PT13, encontrada nos esgotos, cuja produção foi muito incrementada pela Teologia da Libertação e sua subsidiaria CNBB, altamente contaminadas e que retransmitem para o povo causando torpor mental e miséria.
Em caso de crises, como atualmente, recomenda-se o medicamento Aecion 45, DOSE ÚNICA, eficaz para esse caso, sem efeitos colaterais.

Anônimo disse...

Ver uma mulher que deveria ter sofrido um impeachment e puxando um longo tempo de prisão, disputando a presidência da República Federativa do Brasil, causa uma revolta maior que o universo.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!