Correios: antes, os companheiros não tinham vergonha; depois, foram piorando

 Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
Atenção, senhores leitores! Wagner Pinheiro, que preside a estatal, estava na mesa e não disse uma palavra. Anuiu com tudo. Admitiu, portanto, que os Correios foram e estão sendo usados nas campanhas de Dilma e Pimentel. Vejam o vídeo:

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando o carteiro chegou
E o meu nome gritou
Com um papel na mão
Ante surpresa tão rude
Nem sei como pude
Chegar ao portão
Vendo um panfleto bonito
Todo colorido, eu reconheci
Era uma foto da Dilma
Que me deu uma azia
Que eu quase cai
Com toda minha coragem
Amassei a mensagem
Porque eu tinha certeza
Que o que ali se dizia
Era só hipocrisia
Era só safadeza
Quanta mentira medonha
E falta de vergonha
Esse panfleto nos traz
Assim pensando rasguei
O papel e queimei
Pois votar nela jamais!

Anônimo disse...

AECIO ESTARÁ DORAVANTE SEM CONCORRENTE, ARREBENTANDO DEPOIS DO DEBATE DA GLOBO!
No UOL, em 30.700 votos até agora, Aécio tem 49,4 das intenções, Marina 19,6 e Dilma apenas 15,6%, a qual estava muito irritada, sem argumentos para se justificar, nervosa como sempre, incompetente com seu PT há 12 anos junto com Lula, e está no devido lugar, mostrando que as pesquisas mais SERIAM ENCOMENDADAS para darem 40% a Dilma; seria tapeação das brabas!
Aliás, não acredito em pesquisas de forma alguma, voto no meu candidato e não me inclino a elas pois seriam montadas; papel cabe tudo e vivemos no mundo das tramas e das chantagens gerais, ainda mais com os comunistas no poder.
Aécio se comportou como eclético, versátil, futuro presidente liberal, enquanto as vermelhas - Dilma e Marina, essa muito fraquinha até fisicamente, fala com dificuldade - e o resto dos comunistas, como a Genro, defensores da seita comunista discriminadora de quem não se enquadre no "politicamente correto", seita da violência, da inveja, da cobiça dos bens alheios e do orgulho de não querer se submeter a Deus.
Aécio dessa vez se firmou de vez e passou fácil pela vermelhas Dilma e Marina!