DESABAFO DE UM HOMEM HONRADO CONTRA A QUADRILHA DE CRMINOSOS INFILTRADOS NO PODER. QUE DEUS ILUMINE O BRASIL!

2 comentários:

Anônimo disse...

A COISA FUNCIONA ASSIM COM OS PSICOPATAS COMUNISTAS, SÃO MESTRES NO EXPEDIENTE DE CALUNIAR:
lançam uma contundente calunia contra o adversário, causa aquele imenso impacto, atingem dezenas de milhões de pessoas e por algum tempo permanece no ar.
Posteriormente, descobre-se a verdade, mas os multidão dos atingidos, além de ficarem desconfiados, muitos milhões não ficam sabendo da retratação e daí aquele estrago, ainda que parcial já foi feito.
Os comunistas tão indecentes e injustos contra adversários que a ONU já pressiona Maduro soltar os presos políticos da Venezuela!
45 neles!

Anônimo disse...

DEBATE DA RECORD:
PARTICIPANTES ATÉ AGORA: 433.004
Aécio das Mudanças, experiente, inteligente, não radical - 79,45%
Dilma Foice e Martelo, amiga dos muçulmanos degoladores de cristãos na Siria e odeia os cristãos em geral - 20,55%
Ki show - 45!
TEMOS 2 DILMAS:
A 1ª é a candidata: alegre, simpática, amiga dos pobres, detesta a corrupção, corruptos e roubos, manda apurar e pune, se necessário os ladrões e sabe governar!
A 2ª Dilma é a vermelha presidente, da bandeira foice e martelo: pune os contrarios ao regime, defende os bandidos do partido, os converte em heróis, aliada da bandidagem geral, do PCC, FARC etc., e cobrada de corrupções, nada viu ou sabe, não estava lá na hora, nunca ouviu falar nisso, invenções da Veja, da mídia reacionária e para justificar seus erros, a falida presidente ataca Aécio!
45 nela!