Dilma diz que há ISLAMOFOBIA. Ela disse que existe “Preconceito islamofóbico em países ocidentais”.

Eles cortam cabeças e nós é que somos preconceituosos? Isso lembra "eles explodem bombas, invadem propriedades, financiam ditaduras e nós somos os nazistas, fascistas etc."
   Senhores, só em 2013 foram assassinados no planeta mais de 100 mil cristãos, católicos e evangélicos. Pergunto a vocês: Quando foi que ouviram isso na grande mídia, nos jornais impressos? islâmitas radicais assassinam cristãos todos os dias, em alguns países islâmicos é proibido falar o nome JESUS e distribuir bíblias, mas ninguém do governo tece qualquer comentário a respeito disso.
Ainda assm, no Brasil de hoje, cuja maioria esmagadora da população é cristã, ninguém discrimina islamistas e muito menos há "escalada de preconceito islamofóbico" por aqui.   Discriminamos sim, com razão, qualquer extremismo violento por parte de qualquer grupo, seja religioso ou político. Não ha razão nenhuma para a presidente do Brasil fazer declarações desastrosas como a que fez essa semana ao criticar a repressão ao grupo Estado Islâmico, ou a que fez em evento anterior, pouco divulgado. Exibimos abaixo, o vídeo tem só 20 segundos, mas traz uma informação contundente.

Todos sabemos que a maioria dos grandes atentados ocorridos nos últimos anos foram realizados por islamitas radicais, mas mesmo assim não discriminamos os praticantes da religião de Maomé.
Ela agora faz questão de declarar que condena o enfrentamento contra o grupo “Estado” Islâmico e diz que deve-se procurar o diálogo. Ora, o “estado” islâmico não é um estado, não representa uma nação, não pe um grupo democrático. O simples fato de se procurar o diálogo com terroristas desse tipo já lhes concede o status de vencedores.
É mais um grupo que se insurge contra a ordem estabelecida e quer tomar o poder por meio da força. Será por isso que a esquerda tem simpatia pelo mesmo?
De acordo com informações do serviço de inteligencia dos EUA, o grupo terrorista "estado" islâmico possui mais de 30 mil membros, sendo que mais de 15 mil são estrangeiros, e cerca de 2 mil são do ocidente. Alguns tem experiência em outros combates.
Para quem não sabe, os insurgentes islâmicos defendem até o assassinato do PAPA.
Nosso repúdio às declarações de Dilma Roussef. Nossa solidariedade às famílias de milhares de pessoas que tem sido assassinadas não só pelo “estado” islâmico, mas por membros de grupos, comunistas, islâmicos e de qualquer tipo que tenham a pretensão de tomar o poder ou impor a sua visão de mundo por meio da força.
AS notíciaS abaixo são de hoje (01/10/2014). As atrocidades continuam. Esse grupo e todos os outros que acreditam que podem impor seu pensamento por meio da volência tem que ser detidos.
O mínimo que podemos fazer para contribuir para que esses apoiadores de terroristas deixem o nosso governo é não votar no PT. E divulgar isso também é importante. Sim, se indigne. E depois faça a sua parte.
Sua recomendação / compartilhamento é importante. REVISTA SOCIEDADE MILITAR

6 comentários:

Anônimo disse...

ISLAMISMO: UMA IDEOLOGIA TOTALITARISTA DISFARÇADA DE RELIGIÃO!
De que difere o islamismo difere do nazismo, comunismo ou fascismo?
Na verdade são tão "religiões" como o intolerante islamismo do corta-cabeças?
É A RELIGIÃO DO POLITICAMENTE CORRETO, a mesma do PT dos trambiques!
QUE ESPERAR DE UM PARTIDO CUJA ÉTICA-MORAL É O OPORTUNISMO?
O episódio dos correios, quase 1 por dia, é mais um das centenas que cometem por aí, cada qual mais inventivo que o outro do PT e, como a bandidagem, depois em suas reuniões alardeiam as chantagens como comemorações de esperteza deles em cima dos outros, via trapaças.
Os comunistas são normalmente matreiros e se valem de todos os recursos para ficarem no poder, afinal na “ética” deles, “todos os meios justificam os fins”.
Os comunistas não têm planos de governo, apenas de poder!
Uma presidente que apoia cortadores de cabeça direto e reto de CRISTÃOS quer católicos ou evangélicos no Oriente médio, que tem na mente dela?
V votará nela já que o detesta, hem?
Doutra forma, Dilma candidata, sai distribuindo beijinhos e flores nas carreatas e prometendo beneficiar o povo, né…
Como é que é CNBB, não dará nem um pio?
Evidentemente, em nada, se difere o comunismo do nazismo e fascismo do islamismo, prova disso é o apoio da presidente Dilma a eles (não da candidata), cada qual de um jeito, sendo a prova que todos são da mesma estirpe!

Anônimo disse...

V sabe que Dilma tem razão?
Existe sim, com razão, preconceito contra os islamitas, mas é por causa de serem discriminadores de quem seja cristão ou evangélico.
Mas... Porém... Todavia, aqui no Ocidente, graças a entes humanos como a presidente Dilma que tem CRISTIANOFOBIA, a prova é que está a favor dos que praticam decepação de cabeças na Siria e Iraque, mesmo assim QUER O VOTO DOS CRISTÃOS PARA SE ELEGER; só se for para depois os crucificar, como lá!
Assentando no próprio rabo para falar dos outros e os cristãos deveriam dar o troco a Dilma nas urnas a tanto fingimento, agindo como capacho deles!

Anônimo disse...

Dilma é acéfala, ela só se mantém no poder por sua sociopatia. Ela é cínica, debochada, imoral e tirana.

IMPEACHMENT AINDA QUE TARDE!

Anônimo disse...

Por favor, coloquem aquele vídeo do funcionário (arrogante e subserviente) dos Correios entregando propaganda política, em horário de serviço, da Gorda do paletó vermelho. É a ditadura petista agindo em plena luz do dia.

IMPEACHMENT, se possível ainda hoje!!!!!!

Anônimo disse...

O Mundo Jaz no Maligno.

Ivani Medina disse...

Olha só o absurdo: uma cultura medieval, representada por 57 países, pede a ONU que combata as críticas feitas a ela pelo senso crítico ocidental, tendo por base interesses comuns políticos e econômicos. Aliás, senso crítico é coisa que ela não permite aos seus. Daí forjou-se um termo para isso: "islamofobia" que enquadraria as críticas a serem criminalizadas. Vão se danar! Né não?

Fechar os ouvidos às suas mentiras e repudiar o islã é um ato de legítima defesa do nosso país. O bem estar dos brasileiros do futuro depende da nossa rejeição ao islã no presente. Não a islamização do Brasil!
https://www.youtube.com/watch?v=QfNHd9u3Wi4
http://infielatento.blogspot.com.br/.../islamofobia-Pat...