O CORPO FALA E EXPLICA !


9 comentários:

Anônimo disse...

Queremos ver saia justa de Dilma ficará nos próximos debates com Aécio - os institutos das falsas pesquisas quebraram o FOCINHO BEM QUEBRADO, gostei muito, seriam a favor de seus clientes, caso PT - e a cara da Dilma para tentar se escafeder das 1001 denuncias de tramoias do seu PT.
Ela verá sua vó pelo buraco da fechadura!

Anônimo disse...

MG, RJ e RS votaram em Dilma!

Minha gente, como pode acontecer isso, vamos mudar esse jogo e tirar o Brasil desse buraco que o PT nos colocou.
Vamos deixar apenas a população miserável votar dessa mulher, pois se preocupam apenas com o bolsa família.

Acorda Brasil!!

Anônimo disse...

NUM SQUENTA, NÃO!
A diferença entre Aécio e Dilma será quando dos debates e o povão assentadinho nas poltronas assistindo ao show e o arrocho queDilma será posta, sem condições de contestar, levando-se em conta que comunista não sabe debater, só impor, e a Dilma já vai predisposta para o debate esperando o bombardeio pesado do Aécio e fazê-la ficar IRRITADÍSSIMA, estrebuchando de ódio de ver o povo assistindo sua queda, igual a correndo de assaltantes usando salto alto...
O PT tá cagado; se fosse a TôfracaTôfracaTôfraca, seria filé do PT, mas Aécio, saia de baixo!
No debate da Globo recente, veja o placar UOL ao final, aprox. 17:30 H:
Em 382.088 votos:
Aécio: 60,17 %
Marina: 14,32%
Dilma: 12,96%.
O pior é que o PT não está preparado prá sair do governo e milhares perderão a bocada, mas quem manda é o povo, né...

Anônimo disse...

A Gorda do paletó vermelho vai fugir dos debates como o diabo da cruz, o Lula do torno mecânico, dona Marisa Letícia (ai, que preguiça) Lula da Silva do serviço e Marta Suplicy do ex-senador Eduardo Suplicy.

Anônimo disse...

Youssef e Paulo Roberto Costa farão Madame Satã trocar de fraldão geriátrico a cada trinta minutos.

IMPEACHMENT NA BANDIDA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ALGUMAS DAS MUITAS RAZÕES PARA NÃO VOTAR NO PT.
O PT votou contra a redução da maioridade penal, protegendo a bandidagem para criar o caos na sociedade e facilitar dominar um povo acuado pelo medo de sair ás ruas, além de ter recolhido as armas para não poder se defender em caso de golpe, além de os prestigiar, dando bolsa-bandido.
O governo teria gastou mais de 16 BILHÕES de reais com falsas propaganda ao longo dos 3 mandatos cobrindo escândalos na Petrobras e noutras empresas, como maquiagem de resultados, e fazendo dessas empresas estatais cabide de empregos da companheirada; no começo do governo petista a Petrobras estava entre as 10 maiores empresas do mundo, hoje é a número 121; a compra da refinaria em Pasadena autorizada por Dilma Rousseff resultou em prejuízo de 2,8 BILHÕES de reais.
No Mensalão, aparelharam o STF e mesmo assim foram 25 condenados por um conjunto de 6 tipos de crimes diferentes, julgamento demorou mais de 7 anos, ministros foram quase todos indicados pelo PT, e mesmo assim eles dizem que foi um julgamento "político"; o PT defendeu os condenados e ainda os tratam como heróis e "presos políticos" mas é ao contrario.
- Dilma pede votos dos cristãos aqui, mas apoia os os muçulmanos massacrarem os cristãos na Siria e Iraque!
- O Programa mais Médicos com de milhares de "médicos" cubanos escravos não se submeteram a testes de capacitação, muitos seriam enfermeiros, eles recebem apenas 10% do salario e o resto vai para Fidel Castro sustentar sua ditadura e ajudar na subversão doutros povos com o comunismo
- Os empréstimos" secretos do BNDES para Cuba: Senador Álvaro Dias já entrou com ação no STF para investigar, enquanto o Brasil fica jogado às traças na saúde, educação e estradas etc.., mesmo para outros países em iguais condições, inclui-se a construção do Porto Cubano em Mariel, com dinheiro público brasileiro, em mais de 1 BILHÃO de reais.
- Tentativa de controle da Internet com o falacioso Marco Civil = Censura da Internet, como na China, Cuba etc., e o texto previa poder para o "Presidente" da República decidir por meio de decreto o que seriam as chamadas "exceções de neutralidade da rede", obrigar as empresas estrangeiras a mover os data-centers para o Brasil e permitir que funcionários administrativos, policiais e funcionários do ministério público tenham fácil acesso a dados pessoais de qualquer internauta para que não divulgassem as corrupções internas do PT, além de altos salários ao militantes virtuais.
- Copa do Mundo, com gastos superiores aos das 3 últimas Copas somadas, superfaturamentos absurdos já foram comprovados por meio de auditorias e seria para distrair o povo das corrupções e incompetências do partido e o PT reeleger-se em 2014.
- Completa omissão da Reforma Tributária para diminuir e unificar as tarifas, com o fim de diminuir a carga tributária, o Custo-Brasil e desburocratizar o sistema de recolhimento.
- Omissão total da Reforma Penal, apoia os bandidos, dá bolsa-bandido, apoia os daqui PCC e MST e do exterior os traficantes das FARC. O PT nunca teve um projeto para o Brasil, tem apenas um esquema para se manter no poder.
- O PT é extremamente hipócrita, quando era oposição, uma das maiores críticas ao governo FHC foram as privatizações, mas realizou inúmeras privatizações, usando o eufemismo de chamá-las de "concessões"; vivem de trpaças.
- Inúmeras promessas vitais de campanha não foram cumpridas, como trem bala ligando RJ-SP para antes da copa do mundo, transposição do Rio São Francisco para ajudar na seca do Nordeste, 6000 creches etc.
- O PT tenta dividir a nação pela luta de classes, como brancos x negros, indios x fazendeiros, favelados x classes mais ricas etc., etc., ações de psicopatas que querem ver o caos, revolucionários como são, uns dementes, isso sim, portanto merecem sair; nem deveriam ter entrado, sendo que sucedeu isso com ajuda da CNBB e de igrejas "evangélicas", como a esquerdista IURD-Edir Macedo, ambos aliados dos comunistas do PT.

Anônimo disse...

Dilma é a adversária política que todo político pede a Deus para enfrentar em um debate.

Ela é BURRA, despreparada, cagona, nervosinha, feia, não consegue formar uma única frase e comanda o governo mais CORRUPTO e IMORAL de todo o sistema solar.

Anônimo disse...

Dilma, pibinho, petrolão, Pasadena, desemprego, inflação, violência e deseducação.

Ainda bem que Aécio vai nos livrar desta ratazana obesa, corrupta, atéia e comunista!

Anônimo disse...

Já passamos da metade desta terça-feira e o 137% de popularidade e aceitação, o nosso 'Tonel da Paz' ainda não se manifestou.

O homem que fez do poste Padilha (PT-PCC) o governador de São Paulo com 93% dos votos.

Será que a modéstia o impede de aparecer por esses dias?

Cadê o grande líder carismático?

Cadê o político mais importante do planeta?

Apareça, seu Lula, o mundo inteiro quer ouvi-lo. Deixa essa humildade toda de lado e venha iluminar nossos corações e mentes.