PESQUISA ELEITORAL FRAUDULENTA É CRIME DE AÇÃO PENAL PÚBLICA.

Se o Ministério Público nada está fazendo, o PSDB pode e deve entrar com representação criminal contra os diretores dos institutos que veiculam, desde o primeiro turno, pesquisas pública e notoriamente compradas pelo Governo Federal, e que veicularam falsos resultados eleitorais, aberrantemente distantes de suas margens de erros indicadas.

Na primeira metade da década de 90, consegui a condenação criminal dos diretores do IBOPE por muito menos do que já aconteceu nestas eleições.

Celso Galli Coimbra OABRS 11352

3 comentários:

Anônimo disse...

PAPEL É CURRAL PEQUENO ONDE CABE DE TUDO, diz o roceiro.
Imagine: o PT contrata os institutos e eles dão os resultados contra ele?
Faz eu que voto no meu candidato e sei que esses institutos são mentirosos, como prova uma Marina x Dilma no 2º turno.
Não foi isso a "previsão" deles?
A vermelha Dilma foice e martelo está no poder via falsas propagandas e com ajuda de muitos religiosos, todos da TL e alguns da CNBB e de certas seitas, como a IURD Edir Macedo!

Anônimo disse...

Pesquisa ISTOÉ/Sensus realizada a partir da terça-feira 21 reafirma a liderança de Aécio Neves (PSDB) sobre a petista Dilma Rousseff nos últimos dias da disputa pela sucessão presidencial. Segundo o levantamento que entrevistou 2 mil eleitores de 24 Estados, o tucano soma 54,6% dos votos válidos, contra 45,4% obtidos pela presidenta Dilma Rousseff. Uma diferença de 9,2 pontos percentuais, o que equivale a aproximadamente 12,8 milhões de votos.

Anônimo disse...

Simples, a força da grana.

.........$$$ datafolha $$$..........
'o cliente sempre em primeiro lugar'

........$$$ ibope $$$..........
'colocando o cliente na frente'

Como diria A Gorda do paletó vermelho:

vou liderar as pesquisas, CU$TE o que CU$TAR!