PT: um partido, 100 escândalos - O IMPLICANTE

Brazilian President Dilma Rousseff (left) and former President Luiz Inacio Lula da Silva (right), attend the opening ceremony of the 14th National Meeting of the Workers Party (PT) in Sao Paulo


Entre as quase 3 mil manchetes já publicadas nesses pouco mais de três anos no ar, separamos um Top 100 com aquelas que apontam exclusivamente para escândalos protagonizados pelo petismo.

O PT chegou ao poder federal em 2003. Mas só em 2011 o Implicante veio ao ar para, com o perdão do trocadilho, implicar com tudo aquilo que de reprovável fazia o partido. Dado o momento de definição político, entre as quase 3 mil manchetes já publicadas nesses pouco mais de três anos, separamos um Top 100 com aquelas que apontam exclusivamente para escândalos protagonizados pelo petismo. Para que não haja dúvidas de que, se um dia houve limites, eles já foram estraçalhados pela total falta de freios deste grupo político.
Todos os links redirecionam para páginas do próprio Implicante. Contudo, as fontes de cada notícia estão incluídas em cada postagem. Para evitar teorias conspiratórias ou desinformação, sempre priorizou-se a fonte originária do que se entende por “grande mídia”. Ou seja, são todos fatos de grande conhecimento do público mais informado no Brasil.

7 vezes em que se fez vista grossa para a corrupção nas estatais - VEJA A LISTA NO SITE DO IMPLICANTE

Nenhum comentário: