Vejm o nível da eleitora de Dilma...

Nunca tivemos nada parecido em todos os tempos de Brasil. Não consigo lembrar de ter visto cenas tão deprimentes e de baixo nível em campanhas do passado. Se o Brasil tiver disposto a dar certo, é preciso coibir atitudes de partidos que começam a querer desenhar para os mais educados de que o país é deles, calúnias irresponsáveis dessa gente do PT, e de outras siglas vindas das TREVAS. Como é possível alguém impedir o ir e vir de  pessoas que, estão fazendo com civilidade sua campanha eleitoral em favor de um candidato à presidência da república. Um bêbado, Ou: uma mulher qualquer, acostumada a correr da polícia, se acha no direito de dizer o que bem entende. O PT foi o maior exemplo de como se comportar fora de todos os padrões aceitáveis no mundo civilizado. Cadê a Polícia? Cadê o processo crime, contra o assassinato de reputação. MOVCC
********************************************************
Essa é a "professora" que expulsa militantes do PSDB de lugar público, os xingando, cuspindo neles e ofendendo o candidato. Veja o vídeo abaixo dessa atrocidade. Ridícula! ( foto enviada pelo Facebook - do Grupo Aécio Neves 2014)
Esta foto é do perfil Facebook - Sandra Leite Texeira. Em outro vídeo ela se identifica como professora e candidata pelo PCB. Lógico de que foi cortado os horrores ela ela diz.



Um comentário:

Veronica Ruzzi disse...

É...quando se fala que o Brasil nunca na sua história foi tão vergonhoso, ladrão, sem moral, boca suja, vagabundo, drogado, pornográfico, sem leis e sem limites como nestes últimos 12 anos do governo PT, eu fico pasmada que ainda funcione o FORO DE SÃO PAULO, QUE GRANDES JORNAIS SE DEIXAM CORROMPER, QUE A ORGIA NOS TRIBUNAIS, NO CONGRESSO NO SENADO E EM TODAS AS ÁREAS PUBLICAS CONTINUEM A FUNCIONAR. EU ESPERO SINCERAMENTE QUE O NOSSO PAÍS PASSE POR UMA FAXINA DE CABO A RABO E QUEM DESRESPEITAR O DIREITO DO PRÓXIMO COM OFENSAS EM ALTO E BOM SOM, SEJA MULTADO, E PASSE A SER OBRIGADO A TER AULAS DE COMO SE COMPORTAR NA SOCIEDADE.