Manifestação na PAULISTA emudece imprensa e deixa governo SOBRESSALTADO:

REVISTA SOCIEDADE MILITAR
Na avenida, sem sombra de dúvida, havia mais de 30 mil pessoas, o que torna o movimento desse sábado a maior manifestação desde os eventos do ano passado. Como a mídia sonega as informações fechamos com algumas pessoas e iniciamos a transmissão online pelo site Sociedade Militar. Depois de meia hora de transmissão a empresa que contratamos para administrar o sistema nos informou que recebemos inúmeros ataques DDoS com intenção de derrubar o site. Infelizmente o sistema não aguentou, e como não temos condições de arcar com os custos de algo mais robusto, o site http://sociedademilitarcom.br/ permaneceu offline por sete horas seguidas até que se conseguisse restabelecer o sistema. 
Se a esquerda está com medo de que as informações cheguem ao mundo é sinal que estamos avançando em nossa meta de moralizar esse país. 
No Rio de janeiro a galera também foi para as ruas. A maior concentração foi em Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, Bolsonaro compareceu. Em Fortaleza e outras cidades também houveram manifestações.
O fato de terem derrubado o site não nos aborrece. Faz parte da luta. 

Na manifestação de São Paulo havia dois grandes grupos, com reivindicações claras. Algumas pessoas, ligadas ao movimento MBR, pediam intervenção militar, o que aborreceu, e emburreceu o Lobão. Que abandonou o movimento em pouco tempo, mostrando pra todo mundo sua insatisfação e fazendo alarde do que agora se chama de "racha". Lobão tem que levar em consideração que o Próprio Olavo de carvalho, seu principal guru, foi um dos que mais pediu a ajuda dos militares para acabar com os desmandos do PT, convencendo milhares de pessoas de que essa era a melhor opção. Agora não é possível “desfazer” tão rápido a cabeça do pessoal. 
Já que se aventura em meio ao ambiente político, o cantor tem que ser mais flexível e traduzir o pedido da rapaziada mais radical em algo mais racional. Poderia ter ficado e dito algo assim: “Vejam só pessoal, o Partido do Governo emporcalhou tanto o país que alguns nem acreditam mais na democracia, e por isso pedem intervenção militar”. Depois emendaria assim: “Galera da MBR, agradecemos aos militares por terem nos livrado do comunismo no passado, mas fiquem tranquilos, as manifestações estão crescendo, sociedade não vai deixar que as coisas cheguem a esse ponto, vamos virar a mesa democraticamente.”. 

Mas o cantor não falou nada disso, pelo contrário. Se descontrolou, chamou todo mundo de cretino, ficou estressado e pagou mico. No final ele voltou ao evento, como se dependesse dele. Mas o estrago foi feito.

Uma pequena advertência. As idéias são colocadas nas rede, se forma uma massa crítica e a explosão ocorre naturalmente. As idéias infrutíferas naturalmente serão abandonadas. A sociedade que se mobiliza pelas redes não precisa de figurões e novos ditadores, não vale imposição ou showzinho particular. Quem quiser aparecer vai ser é cuspido fora.

Falta de aviso não foi, ontem publicamos um artigo (Aqui) que advertia sobre o risco de racha ainda na gênese desse movimento. Mas ainda dá tempo pra emendar. 
Política se faz conversando, cedendo e conquistando. Nunca se deve desfazer de companheiros que buscam o mesmo objetivo pelo simples facto de percorrerem caminhos diferentes. Outro conselho. Nunca discutam em público, nunca exponha membros de seu exército em público, e muito menos ONLINE. Isso fornece munição para o inimigo.
Mas o GRITO DAS RUAS, que ecoa até agora é FORA DILMA e Impeachment.
Musicas cantadas: O PT roubou.... , 123 lula pro xadrez, Hoje eu sou feliz eu vim pra rua pra buscar o meu país. 

Pedimos desculpas pelo tempo offline. Robson A.D.Silva - Cientista Social - http://sociedademilitar.com.br/

4 comentários:

Politica sem Medo disse...

A Sociedade Militar tem toda razao ao falar que Lobao nao agiu corretamente. Eu francamente nao esperava isso dele pois em todos os Hangouts ele e os outros participantes sempre pregaram a UNIAO. Tambem nao vejo por que o povo nao pode se manifestar com o pedido de INTERVENCAO MILITAR CONSTITUCIONAL, so para nao dar margem a que o PETE invente que queremos GOLPE? Ora o PT que se dane! Por que golpe maior do que o golpe do PT doando bilhoes a Cuba, Venezuela, Bolivia, ditaduras africanas, Faixa de Gaza e outros, e o sucateamento da Petrobras que esta levando o pais a um mar de lama, nunca visto em nenhum lugar do mundo? Eles podem reivindicar que sejamos uma PATRIA GRANDE BOLIVARIANA e ninguem chama isso de GOLPE e nos nao podemos pedir nossas Forcas Armadas para uma ajuda constitucional? Por que?

Célia disse...

Disse tudo e um pouco mais... Parabéns, Política sem medo!

Anônimo disse...

Participei do movimento e na verdade vi uma única pessoa com um cartaz de pedido de intervenção , talvez por ignorância mesmo , para mim e todos que estavam ao meu lado todos concordaram com a legalidade e democracia , diante do aparelhamento da máquina pública se não conseguirmos por meios legais e legítimos aí sim uma intervenção CONSTITUCIONAL . Porem essa pessoa portava um cartaz pedindo uma intervenção militar , o que no momento as FFAA não se pronunciarão . Mais à mim pouco incomodou , golpe ? que golpe poderíamos dar neste país que tem recordes de golpes deste desgoverno ? Eu estava lá e estarei sempre que for convocada para lutar pelo meu país .

Anônimo disse...

Simples resolver a questão da LDO…é só o PT devolver todo o dinheiro roubado, é possível que nem precise tentar mudar a lei…