Ato em São Paulo reúne uma multidão que protesta contra Dilma, o ROUBO na Petrobras e a votação indecente sobre a meta fiscal ..

O GLOBO
Ato em São Paulo reúne protestos contra Dilma, os desvios na Petrobras e a votação da meta fiscal

SÃO PAULO — Milhares de pessoas participaram de uma manifestação contra o governo Dilma, as denúncias de desvio de dinheiro na Petrobras e a flexibilização da Lei de Diretrizes e Orçamentárias neste sábado, em São Paulo. Segundo estimativa da PM, o protesto reuniu cerca de oito mil manifestantes. O ato foi organizado pelos movimentos Vem Pra Rua e Brasil Livre e teve apoio de políticos de oposição na convocação.
A caminhada começou no Masp, na Avenida Paulista, e seguiu até a Praça Roosevelt. O senador José Serra (PSDB) discursou ao final do protesto. Para Serra, o ato deste sábado fortalece a democracia e a cobrança sobre os políticos. O senador aproveitou para pedir paciência aos opositores caso as mudanças não aconteçam.
— As coisas não vão se resolver em uma semana, um mês ou um ano. Mas precisamos estar prontos para o imprevisto, para o improvável. Não há história sem fatos inesperados — disse ele, sem especificar o que seriam 'fatos inesperados'. (O GLOBO)
O senador eleito por São Paulo José Serra discursou em cima de um caminhão - Fernando Donasci / Agência O Globo

Nenhum comentário: