Ex-marido de Dilma confessa crimes que cometeu com a presidente. Assista também, o ex guerrilheiro contar com a maior frieza em detalhes como assassinava pessoas no Regime Militar.

POLÍTICA NA REDE
O ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos F. Paixão Araujo, ex-comandante do grupo revolucionário terrorista VAR (Vanguarda Armada Revolucionária) -Palmares - o qual utilizou táticas de luta armada tradicionais, além de "justiçamentos" e atentados a bomba -, que objetivava implantar uma ditadura do proletariado no Brasil, admitiu, em vídeo, crimes cometidos pelo grupo, o qual era integrado pela atual presidente da República. Assista abaixo:

Segundo Araujo, o grupo praticou assaltos a banco, roubos de caminhões de carne, além de "ações em quarteis" para "pegar armas". No entanto, o ex-guerrilheiro não admitiu as intenções "comunistas" da agremiação, restringindo-se a afirmar que se tratou de "uma luta do povo brasileiro contra a ditadura". Qual é a sua opinião a respeito? Comente.

Veja também:
General pede que Dilma dê explicações sobre atentado a bomba que matou Kozel Filho em 1968
'Queríamos implantar uma ditadura de esquerda', diz ex-guerrilheira que esteve presa com Dilma
Em enquete com 862 mil votos, 80,2% creem que Regime Militar evitou que Brasil fosse dominado pelo comunismo


2 comentários:

Anônimo disse...

Esses salafrários estão saqueando o Brasil "A Nossa Pátria Amada", devem ser presos com penas severas ou serem banidos ao exílio a fim de expurgar esses câncros da sociedade, são ervas daninhas que só pedem votos no dia da eleição para poderem saquear, roubar e não aprovam a lei de execuções penais, pois eles serão os primeiros a ir para cadeia. Seus filhos e seus netos deveriam sentir nojo, mas acho que o luxo que eles tem fazem se sentirem amados e protegidos com dinheiro sujo" O dinheiro não é sujo e sim eles". Temos políticos bons e de caráter, que eles se unam em uma só voz para por um basta em tudo isso com apoio da população.

Anônimo disse...

Um homem com coragem o suficiente para se deitar com Dilma Rousseff, é capaz das mais cruéis e insanas barbáries!