Em ato que reuniu políticos, artistas, escritores e jornalistas na sede da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), na noite desta terça-feira (24) no Rio de Janeiro, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva fez duras críticas à imprensa em ato pró-Petrobrás. Para Marco Antonio Villa, a fala de Lula é uma contradição. Clique no vídeo e confira o comentário!

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo muito bom e bonito!! mas só se fala do PETROLÃO, mas paralelo a isso, existe problemas gravissimos que o governo condena, diversos setores a miséria, um exemplo é a proibição da pesca de diversas espécies, que dizem estão extintas ou ameaçadas de extinção, só para abrir o mercado deste peixe congelado de aguas podres vindas da china que o povo deve engolir, enquanto o pescador é condenado a miséria, diversos artesãos de moveis maravilhosos que se fabricava no Brasil, a matéria prima foi arrancada para dar lugar a plantação de arroz, e o cumulo de ter que comer o feijão que vem da China de péssima qualidade que você passa mal, e assim é com todos os outros produtos, que ninguém se da conta, pois o safado do governo taxa qualquer produção nacional que fica inviável qualquer produção, é só prestas atenção. E como não bastasse que o brasileiro paga mais impostos do que come, vê o dinheiro arrecadado no seu Estado indo direto parar nas mãos destes ladrões, por isso todo o serviço que deveria vir em troca do pagamento de impostos serve para enriquecer estes marginais, e o pior.....aqueles que supostamente nos representa no congresso e senado, desfrutam de todas as regalias com tudo pago pelo nosso dinheiro: casa, comida, transporte, educação para os filhos, os melhores hospitais, passagens aéreas para toda a família, com certeza para amantes também..... e o povo faz o que???? assiste novela da Globo, BBB, ou corre para Miami para comprar produto feito na china????, como se no Brasil alem de futebol, sexo, baladinha, cerveja e uma droga para completar, a vida é maravilhosa, fechando os olhos e ouvidos a tudo e a todos, o importante é ter o ultimo lançamento de Smartfone feito na China evidentemente, mas da Apple.

Anônimo disse...

Os chantagistas do PT se instalaram no poder graças a muitos padrecos da Teologia da Libertação e da CNBB defendendo bandeiras de libertação dos pobres, mas de apoio aos comunistas do PT, mas foi apenas enganação!
São especialistas mesmo é em roubar, custear outros países comunistas, como fazer porto em Cuba, e em falsear a verdade em favor da máfia PT, como no caso dessa cínica "Reforma Política", patrocinada só pelos esquerdistas PT-TL-CNBB, ficarem numa boa no poder, acusando os erros seguidos deles de serem dos outros, e lançarem o povo como em Cuba, no "igualitarismo da miséria", bando de dissimuladores da verdade e larápios!
O povo está com nojo desse asqueroso PT, já notou que fala uma e faz outra, bastando conferir o antes da eleições e depois delas da hipócrita Dilma!

Anônimo disse...

Acho que a nossa oposição deveria se posicionar como tal mas, infelizmente, ficam apenas nos discursos do Congresso. O povo está ansioso por ter quem realmente os represente. O PT e o PSDB ideologicamente não têm divergências e na origem todos foram amigos e companheiros, basta ver as fotos antigas: ver os sites:
https://cristalvox.wordpress.com/2015/02/21/fhc-e-o-responsavel-pelo-lulismo-no-brasil/
https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao

Anônimo disse...

No recente aparecimento do super asqueroso Lula em "defesa" da Petrobrás, disse com ameaças que poderá pôr nas ruas os da curriola do Stédile, clara ameaça à democracia, atrevimento, de achar que já é dono do Brasil, pode fazer o que quiser e as dezenas de milhões de brasileiros terão de curvar a seus preceitos, querendo ser o deus do Brasil, sendo esse tipo de interpretação que nas redes se tem visto.
Uma meia dúzia de chantagistas querendo se impor em cima de uma nação!
Mas não vai ter prá ele!