Filme que conta a história de Lula foi patrocinado por empreiteiras investigadas na Lava Jato

Cena do filme "Lula, o Filho do Brasil" (Foto: Reprodução)

ÉPOCA
Felipe Patury

No início do filme Lula, o Filho do Brasil,dirigido por Luiz Carlos Barreto e lançado em 2010, anuncia-se que a obra “foi produzida sem o uso de qualquer lei de incentivo fiscal federal, estadual ou municipal, graças aos patrocinadores”. Na lista de patrocinadores, no entanto, constam as empreiteiras Odebrecht, Camargo Corrêa e OAS, as três maiores do país e que são investigadas na Operação Lava Jato, da Polícia Federal e do Ministério Público. Policiais e promotores apuram desvios de até R$ 10 bilhões no esquema do petrolão. A cinebiografia também foi patrocinada pela EBX, do empresário Eike Batista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem defender governos comunistas que são naturalmente chantagistas e aves de rapina, acaba por se associar à quadrilha pois os parasitas comunistas só existem enquanto há dinheiro e quando acaba, arrocham e escravizam o povo com pesados impostos para os sustentarem, como Cuba!
Quem pode acreditar numa gentalha cuja ética-moral é o oportunismo, todos os meios justificam os fins e ainda por cima são satanistas?
Que a todos o diabo carregue, pois são seus!
As pestes comunistas vivem fazendo falsas propagandas de investimentos fabulosos, tudo fake!
Sendo a ética-moral deles sempre aproveitarem as fragilidades dos outros para se enriquecerem, até o velhaco Lula já admitiu que se não fossem os padrecos da Teologia da Libertação - não caiam no bico desses comunistas e vigaristas padres defensores do PT - o PT não teria subido ao poder.
E a CNBB também entrou na falsa bandeira de "Reforma Política" do PT e mais esquerdistas, sendo outra a favor dos comunistas, assim como vários grupos protestantes, como a IURD-Edir Macedo!