O General mais admirado do Brasil decente: General DEMITIDO por questionar publicamente o Ministro da Defesa.



pchagas-00
REVISTA SOCIEDADE MILITAR
Alguns têm dito que o General Paulo Chagas é um dos militares mais coerentes e corajosos desses últimos tempos. Ainda que o referido oficial esteja na reserva, não têm fundamento as críticas que dizem que “não tem nada a perder”. O militar, como pode-se ver ao lado, era contratado para TTC e prestava serviço no Departamento Geral de Pessoal. Porém, após carta pública ao Ministro da Defesa e informação de que estava processando a Comissão da Verdade, foi informado pelo general Enzo que estava dispensado. O fato do oficial, mesmo na condição de contratado do MD, ser tão veemente em suas críticas direcionadas às ações do atual governo, realmente só farão aumentar a admiração que a sociedade esclarecida já possuía em relação ao mesmo. Isso Mostra que verdadeiros patriotas não são compráveis.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço muito bem a vida pregressa do Senhor General. Mas, nem precisa ! Se ele é contra o desgoverno que está se instalando no Brasil, por parte dos Vermelhos, (vocês já notaram que o vocábulo "vermelho"começa com"VERME" ?), a mim basta, para merecer o meu respeito.

Anônimo disse...

intervenção Militar já , O Brasil tem que mudar!

Anônimo disse...

intervenção Militar já , O Brasil tem que mudar!

Anônimo disse...

intervenção Militar já , O Brasil tem que mudar!

Anônimo disse...

intervenção Militar já , O Brasil tem que mudar!

Anônimo disse...

Não tenho a satisfação de conhecer o Sr. General, não tenho ideia da idade dele, mas sei que em 1964, já tinha 30 anos, sou mulher, trabalhava fora e estudava a noite, quem tomava conta do pais eram os militares, e nunca tive o menor problema em me descolar da minha casa, para o trabalho, para a escola, chegava em casa mais ou menos ll da noite, nunca fui abordada por militares, nunca fui destratada, já outras pessoas também não devem ter sido destratadas tanto que conseguiram se mandar e voltar para fazer as merdas e desmandos que estão fazendo sem se preocupar com os estragos que fazem. Parabéns Sr. General, o Brasil deveria ter homens com aquilo roxo que nem o Sr para botar ordem no puteiro. Infelizmente alguns estão escondidos dentro de seus ranchos e esqueceram de cuidar do pais. Tenho certeza que sua biografia e limpa como a do Sr. seu pai falecido. Que Deus continue a iluminar sua estrada como vem iluminando ate hoje. E quem e mesmo o Ministro da Defesa? Aquele baiano que não tem biografia nenhuma e que a única coisa que possui na vida e uma vida pelega junto com a cachorra maluca e o bebum. Deles nos sabemos muito de suas biografias. Continue a lutar pela sua porque o Sr. Merece se o pais estivesse em suas mãos nos não estaríamos na merda. Desculpe as palavras chulas mas tenho 80 anos e não tenho paciência mais para o mar de mediocridades que estou assistindo diariamente.