Estados UNIDOS lançaram um MÍSSIL para “dar uma mensagem ao mundo”.

REVISTA SOCIEDADE MILITAR
Os Estados UNIDOS da América lançaram um MÍSSIL pra “dar uma mensagem ao mundo”.
Um míssil balístico intercontinental foi lançado segunda-feira de uma instalação na Califórnia, anunciou a Força Aérea dos EUA EUA, alegando que os testes eram uma mensagem para o mundo mostrando as capacidades nucleares de Washington.
O míssil Minuteman III é capaz de transportar ogivas nucleares, no entanto, foi equipado com um um material de teste em vez de uma ogiva termonuclear. Ele foi lançado da Base da Força Aérea de Vandenberg, na Califórnia, as 3:36 hora de Washington, sob a orientação da Força Aérea dos EUA.
“Com estes lançamentos, verificamos não só os nossos processos do sistema de armas, mas também damos ao mundo uma demonstração de que o somom capazes de atingir quase qualquer lugar com extrema precisão “, disse o tenente-coronel Moore Tytonia.
O míssil, lançado de um silo, pode ser equipado com ogivas termonucleares W87.
A força aérea americana disponibilizou as imagens do lançamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

A ratazana vermelha que baixe o tom de suas palavras e desça do salto que ela perante os americanos e o que o Serviço Secreto sabe dela. Todo o curriculum vitae dela foi esquadrinhado, la ela e o que sera sempre uma subdesenvolvida de merda que pensa que e rainha mas não e nada quando chegar a terra dos pes juntos sera igualmente a pessoa mais pobre do planeta que ela sempre tratou com arrogância pensando que esta fazendo um favor. A diferença entre AMERICA DO NORTE e amerdica do sul e que a Constituição Americana tem mais de duzentos anos e a nossa e mexida todos os dias pelos genuínos fanfarrão e a celebridade irmão dinheiro nas cuecas e a justiça americana não e de stf e ste recheada de companheiros que dizem amem a da. maria a louca. Portanto cuidado va de mansinho porque senão e bem capaz de ficar presa la.