Famosos postam vídeo no Instagram chamando para protesto no dia 15


Milhares de brasileiros são esperados nas ruas de algumas das principais cidades do país no próximo dia 15, contra o governo de Dilma Rousseff. O Vem Pra Rua está usando as redes sociais para mobilizar multidões de várias classes sociais, credos e ideologias políticas. Nesta quinta-feira (12) foi a vez dos artistas se manifestarem e chamarem seus seguidores. Os vídeos no Instagram estão sendo replicados por formadores de opinião. "Gente corajosa. Que não se omite . Essa é a elite branca (que pode ser negra, de olho puxado, mulata, cafuza ou mameluca) mas que tem o coração verde e amarelo", diz um dos posts. 

Caio Castro, Marcelo Serrado, Alessandra Maestrini, Marcio Garcia, Malvino Salvador, Kadu Moliterno, entre tantos, gravaram seus protestos. 
Em São Paulo, Ronaldo Fenômeno confirmou presença e Wanessa Carmargo também. 
"Vocês que vão julgar. Dia 15 você pode começar a mudar essa situação. Se muitas pessoas têm medo de se posicionar, esses artista não. Chega de ser julgado como elite branca. Somos todos trabalhadores. Os burros que puxam as carroças para os incompetentes e ineficientes. Mas cada dia essas carroças estão mais pesadas. Os burros não vão aguentar mais", escreveu o empresário José Victor Oliva ao postar o vídeo de Marcelo Serrado. 




Nenhum comentário: