Oliver: É para quem tem estômago

Augusto Nunes - Veja Online
VLADY OLIVER
O que me espanta no vídeo publicado no post do Augusto, que expõe as ligações entre o MST e o resto do bando, é que esses ilustres senhores não escondem de ninguém o que são e o que querem, ao contrário da imprensa que escamoteia as reais intenções de toda essa vigarice em andamento. Esse “documentário” deveria fazer parte do escopo de provas de um Petrolão, para ensinar de forma didática e definitiva de que se trata a tal “revolução bolivariana”, e que os meios que justificam os fins apressaram a destruição da petroleira aparelhada pelos vagabundos.
Estão no vídeo os exércitos de João Pedro Stédile e outras agremiações pilantras forjadas com o nosso dinheiro. É disso que se trata este movimento vigarista, dissimulado, que conta com o beneplácito de políticos covardes e desentendidos e com a completa subserviência da “mídia”, aparelhada até a medula, que insiste em não divulgar o que eles escancaram nessa farsa picareta. E aí? Uma amiga que lê esta coluna me disse recentemente que não há nada a temer porque esses caras, na verdade, não querem revolução nenhuma. Acuma? Vivi tempo suficiente dentro de um organização criminosa para entender seu modus operandi, sua hierarquia e que tipo de atitudes leva um sujeito a subir na escala dos crimes que essa gente comete. É um mundo à parte.
É claro que lulão e sua gangue de picaretas deveriam ser confrontados com a verdade. É claro que deveria haver em nossas instituições espíritos corporativos em número suficiente para confrontar essa vertente bolivariana com suas reais intenções diante da sociedade parva e desentendida; não há. Portanto, não há do que rir dos exércitos picaretas de um Stedile, que entram num laboratório e destroçam décadas de pesquisa com transgênicos, só porque acreditam que a taba onde moram não precisa deste tipo de avanço tecnológico.
Já afirmei aqui mesmo que um morango podre estraga a caixa toda, e isso já seria argumento suficiente para termos leis, justiça, parlamento e instituições que realmente funcionassem, servindo o cidadão que lhes financia a existência e defendendo a democracia desse tipo pusilânime de assalto aos seus fundamentos. Cada povo tem o governo que merece e este aqui não será diferente. Ou apreende na marra quais são as reais intenções de seus comandantes, liderados pelo espírito manco de um facínora, ou se rebela contra a quadrilha a tempo de manter os alicerces de nossa democracia cambaleante.
Seja qual for o desfecho dessa ignomínia, não estarei aqui para vê-lo. Meus créditos no Brasil acabaram. E não por causa de Lula e sua gangue, mas por conta daqueles que acham graça de suas bravatas e mentiras. Aqueles que se recusam a ver a seriedade do que está em andamento. A Pátria Grande pode nunca sair do papel e dos desvarios de uma camorra, mas são visíveis os prejuízos causados a uma economia decente e baseada no mérito e no empreendedorismo, ambos feridos de morte pela sequência de vagabundos que assumiram aquela cadeira e dizimaram nosso incipiente capitalismo.
Meu filho não merece um país que o chama de “loiro de olhos azuis responsável pela crise”. Nem pela bravata de um vigarista. Tenho vergonha de ser brasileiro. É isso aí.

Um documentário do MST que canoniza Hugo Chávez começou a circular na internet -
  Augusto Nunes- Veja Online

Se falta terra, sobra dinheiro à organização paramilitar que, embora não exista oficialmente, é contemplada com verbas do governo federal, financiamentos do BNDES e gordos adjutórios do Clube dos Comparsas Bolivarianos. Livre de aflições financeiras, o MST mantém aquarteladas nas barracas promovidas a quartéis os soldados do que Lula batizou de “exército do Stédile”. A fartura é tanta que a sigla agora produz documentários concebidos para canonizar farsantes liberticidas e estimular conspirações contra o estado democrático de direito.
A obra mais recente circula na internet desde quarta-feira, 4 de março. “Chávez vive no coração do Brasil”, garante o título da fraude que se estende por 16min36. “Chávez alimentou de novo, em nossos corações, o sentimento de união dos povos do nosso continente. Nossa pátria grande”, festeja no primeiro minuto a voz em off da narradora.
Do início ao fim da vigarice audiovisual, aparecem alternadamente na tela as estrelas do elenco. Stédile abre a discurseira num espanhol de fazer o argentino Francisco esquecer que é Papa e partir para a ignorância. Aparições de Chávez sublinham o desfile dos demais protagonistas: “O companheiro Chávez, na nossa América Latina, é de uma importância histórica extraordinária”, derrama-se Lula.
Aos 5min48, o bolívar-de-hospício que virou passarinho, o reprodutor de batina Fernando Lugo e Rafael Corrêa, o maior canastrão mexicano do Equador, assustam os espectadores com a reprise do numerito que fez muito sucesso no Fórum Social Mundial de 2009, realizado em Porto Alegre: em coro, a trinca assassina a letra e a música de “Comandante Che Guevara”. Continue a leitura aqui

****************
Comentário: Me lembro quando criança como minha mãe e meus avós pintavam o mundo... Nunca assisti na minha vida uma imagem tão deprimente, atrasada, fora de contexto para o mundo atual. Um convite explícito para que o povo continue a  dançar o XAXADO, e que permaneça no estágio mais primitivo possível. O Brasil a que eles se referem, são eles,  governados por sujeitos da pior espécie, onde a vigarice, a violência é o livro constitucional dessa tal "pátria educadora de bode". Dá NOJO FÍSICO. Pois é. Não exagerei em nada, porque quando você terminar de assistir o vídeo, verá o quanto nosso Brasil retrocedeu. Os meus bisavós  não aguentariam o tamanho do atraso com proporções nefastas, nocivas à evolução dos humanos do Brasil. MOVCC

Nenhum comentário: