Os líderes do PSDB e do Democratas criticaram o pacote anticorrupção anunciado pela presidente Dilma Rousseff como resposta às manifestações de rua contra a corrupção e a impunidade. Segundo o senador Cássio Cunha Lima (PB), líder do PSDB, muitas das medidas já foram aprovadas pelo Senado e estão paradas na Câmara dos Deputados. Para o líder do DEM, senador Ronaldo Caiado (GO), a presidente deveria abrir mão de suas prerrogativas para que fosse investigada e demitir o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, denunciado na Operação Lava Jato.

Um comentário:

Anônimo disse...

COM A PRESENÇA DE MUITOS ANTICOMUNISTAS, COMO OLAVO DE CARVALHO, DALMO ACCORSINI, VARIOS MINISTROS, EX PRESIDENTES ETC.
O Conclave para a Democracia será um evento no National Press Club em Washington DC 21 de março de 2015. O objetivo do evento é reunir os líderes da oposição e ativistas políticos da América Latina para denunciar o governos comunistas da A Latina, Cuba, Venezuela, Foro de São Paulo, Fraude eleitoral na última eleição no Brasil e apresentariam provas e circunstancias para anulação da última eleição.
Bibliografia: http://www.press.org/events/washington-conclave-democracy https://fundrazr.com/campaigns/cv1Qb http://www.libertar.in/2015/03/pega-ladrao-conclave-de-washington-para.html.
"BOM QUE O POVO SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM. MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Stálin..