PM atualizou os dados. São Paulo lidera e diz NÃO ao desgoverno Dilma do PT. Hum milhão de manifestantes na Avenida Paulista em 15 de março de 2015 às 15:05hs


15 Globo News 580 mil

Um comentário:

Anônimo disse...

SUCESSO ABSOLUTO DAS MANIFESTAÇÕES DE REPUDIO À QUADRILHA DO PT!
O regime falido e diabólico comunista é um vírus pestilento que, onde entra com a bandeira vermelha do martelo e foice só traz desgraças para a população, mais acrescido do atraso, inferno da violência, luta de classes onde instigam odiar uns aos outros, atraso, miséria e morte, também caso Brasil.
Vejam o exemplo da favelada e miserável Cuba depois de mais de 50 anos do excomungado comunismo, um regime das mesmas bases do nazismo e fascismo: até hoje o país só exporta chantagens, subversão e escravos para manter o ditadores Castro no poder, sanguessugas do povo, enquanto os filhos dos escravagistas do governo de Cuba estudam em Miami, moram em casões com carrões na porta!.
Bando de vagabundos e mafiosos, exploradores do povo e quadrilha de ladrões dos cofres públicos, parasitas, e vivem só de se encherem de dinheiro às custas dos pobres, não sendo sem motivos que são aliados e da mesma laia dos muçulmanos degoladores de cristãos!
"PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS DE NÃO FOREM COMUNISTAS! - Lênin.