Ainda nem começou: 12 de abril: “Elite branca” protesta em Copacabana

12 de abril é maior, Globonews! Muito maior que os atos do PT! E todo mundo vai de graça!

Os militantes da Globonews repetem de 2 em 2 segundos que há menos gente nos atos de hoje do que no dia 15 de março, exatamente como a emissora “PT TV” faria se existisse com nome e tudo – o que obviamente não é necessário.
Mas a verdadeira notícia é: os atos anti-Dilma são muito maiores que os atos do PT.
A PM informou ao meio-dia que, em Brasília, há 20 mil manifestantes,* ou seja: DEZ VEZES MAIS que os 2 mil militantes reunidos pela CUT, que pagou cachês inidividuais de R$ 45, além de oferecer lanche, boné e camiseta, recrutando os pobres da periferia, sendo 30 deles na região do Sol Nascente, a maior favela do DF.
Sim, Globonews: moralmente, o ato de hoje também é muito superior – e bem mais de dez vezes! Mas sei que militantes de TV não informam essas coisas.
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/04/12/12-de-abril-elite-branca-protesta-em-copacabana/

Um comentário:

Anônimo disse...

O Brasil nunca foi da religião-seita do comunismo do IGUALITARISMO DA MISERIA - menos para os caciques sanguessugas do partido das trapaças - nem pode ser, pois Dilma sendo cênica, ensaia as bobagens que mandam ela falar e, com boa de teatro, conta as maiores mentiras numa tranquilidade que parece ser verdade.
Mas é igual aos animais felinos, traiçoeiros, cujas garras estão camufladas nas patas, para dar o bote fatal na hora certa.
O Brasil não tem tradição de comunismo e onde entra a doutrina da seita do comunismo que é o satanismo, estão garantidos atraso, miséria, muita violência, apoio às drogas e à bandidagem, miseria e morte.
E Lula que só ajuntou Brasil afora apenas uma multidão de 13.500 pessoas, com 45,00 + sanduba?