Vídeo: Oposição detona o PT em semana histórica

Felipe Moura Brasil- Veja Online
Reuni em vídeo para a TVeja os melhores momentos da oposição ao PT nesta semana histórica em que o tesoureiro do partido foi preso e o impeachment de Dilma Rousseff ficou mais próximo. Meu comentário de abertura segue em podcast mesmo.
Ouça, assista e acredite se quiser: ainda há opositores no Congresso Nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem disse Stálin:
NÃO SE TEM QUE DAR NOTICIAS, MAS SIM EDUCAR AS MASSAS!
Quem entende e pratica lavanderia de dinheiro como é o gatuno PT, também é expert em lavagem cerebral, mentindo de manhã à noite ao povo!!
Aliás, tem saído dos presidios brasileiros milhares de correspondencias ao Diretório Nacional do chantagista PT, enviando o currículo de cada candidato para que a direção nacional da máfia avalie, se candidatando ao cargo de tesoureiro da quadrilha petista, e os missivistas são em geral batedores de carteira, ladrões e estelionatários de gabarito, cada qual mostrando suas "qualidades e experiencia no ramo" .
Se alguém tiver pensando em ocupar a vaga, que pense bem, pois excelentes candidatos não faltam, desejosos de pegar a vaga, ainda mais com os salários em aberto, apenas exigindo que mostrem de como fraudarem sem deixarem pistas e de não serem descobertos!
Kibokada pro vigarista que vencer; nem premio da Mega Sena!