'O comunismo foi fundado por meio de assalto e corrupção', diz Olavo de Carvalho. Para o filósofo, a função do PT não é estatizar a economia no Brasil, mas manter o capitalismo para sustentar o comunismo. "A corrupção é criada para sustentar partidos comunistas no poder", afirma Olavo de Carvalho. Acompanhe a conversa no 'Direto ao Ponto' com Joice Hasselmann.

Assista 

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente entrevista com o Professor Olavo de Carvalho. Desde que conheci suas ideias, nunca mais fui a mesma pessoa.
A utopia para a implantação do comunismo no Brasil (ou se preferirem usar a palavra socialismo, pois significam a mesma coisa) passou pela estratégia de convencimento do povo de que este governo do pt não é comunista nem socialista e sim democrático. Negaram-se a si mesmos para alcançarem o poder, a confiança e as esperanças da população. Usaram as instituições democráticas para mascararem as suas ações e intenções totalitárias – o sistema eleitoral, o meio político, o jurídico, a mídia, as instituições de ensino e os meios culturais. O suprassumo seria tornar o país comunista sem o povo nem ao menos perceber como transformou-se assim de democrático em comunista após longas décadas de doutrinação. Tiveram paciência em implantar ideias. Para reverter isso, teremos de usar as mesmas estratégias de convencimento, mas agora, de modo a reverter os danos já causados. Para começar desmitificando os conceitos dos pensadores conservadores, que foram demonizados pela esquerda. Por isso, não me cansarei de postar alguns textos básicos, por divergirem do pensamento da esquerda e por contraporem um modo mais justo e eficiente de agir e governar.

Outra questão é analisarmos o exemplo da Venezuela para evitarmos o mesmo destino ao Brasil. A intimidação aos adversários, a insistência em implantar reforma política e da Constituição, o controle da mídia e outros estratagemas fazem parte do plano de dominação comunista para o Brasil, assim como Chaves e Maduro fizeram para dominar a Venezuela. As greves forjadas nas instituições de ensino e outras instituições públicas e privadas pelos militantes petistas e as agressões que provocam são justificativas para mais tumultos.

Vejam o vídeo: BEM VINDOS A VENEZUELA - O relato vivo de um sobrevivente.

https://www.youtube.com/watch?v=rf94GERmTYQ