Senadores decidem retornar ao Brasil após protesto na Venezuela. Parlamentares viajaram à Venezuela para pedir libertação de presos políticos. Senadores não decidiram se tentarão retornar ao país, segundo assessoria.

Diante da dificuldade de sair do Aeroporto de Caracas, na Venezuela, para visitar presos políticos, a comissão de senadores que viajou ao país nesta quinta-feira (18) decidiu retornar ao Brasil sem cumprir a agenda planejada.
De acordo com a assessoria de imprensa do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que é um dos integrantes do grupo, os senadores tentaram ir a uma penitenciária, mas o trânsito estava muito ruim devido às vias que estavam bloqueadas.
Às 19h do horário brasileiro, os senadores já estavam dentro do avião para retornar ao Brasil. A previsão, segundo o senador Cassio Cunha Lima (PSDB-PB), é que o avião decole às 19h30 e leve 5h para chegar ao Brasil.
Senadores brasileiros em visita à Venezuela foram cercados por manifestantes em Caracasnesta quinta. O grupo de oito senadores foi à Venezuela para pressionar o governo do presidente Nicolás Maduro a libertar presos políticos e marcar eleições parlamentares. Continue lendo em site do G1

Um comentário:

Anônimo disse...

LEMBRAM QUANDO A BLOGUEIRA CUBANA YOANI SANCHEZ VEIO AO BRASIL?
Ela veio denunciar o governo do sanguinário e escravagista e burguês Fidel Castro, a miséria e a opressão do regime do martelo e foice num povo sem apoio algum e o país numa miséria total e atraso, como na era medieval.
Mas aqui pelo menos ela chegou ao trancos e barrancos aos destinos, embora em alguns nem conseguisse falar por causa dos milicos do PT, mas no país dos animais selvagens da Venezuela os senadores daqui nada conseguiram!
MOTIVOS MAIORES AINDA MAIS PARA ODIARMOS O COMUNISMO!
Os comunistas não passam de legiões infernais, praga de gafanhotos, focinhos do Dragão vermelho e réplicas ambulantes do diabo sob formas humanas!
E a direção vermelha da CNBB e das idem muitas seitas protestantes pró PT não irão se manifestarem?
O ditador Maduro não sabe do tamanho da munição que deu na luta contra a peste PT!