BIKE PRESIDENCIAL - TEM GENTE DESCONFIANDO DE ARMAÇÃO NO SOCORRO DE DILMA A CICLISTA. GRUPO DE CICLISTAS AGUARDAVA DILMA DESDE CEDO PERTO DO ALVORADA

Moradores dizem não ter visto o cão que teria provocado o acidente do experiente ciclista.
DILMA ACOMPANHOU A CHEGADA DO SOCORRO AO CICLISTA. (FOTO: REPRODUÇÃO DA TV GLOBO)

Moradores do hotel Golden Trip, antigo Blue Tree,  que viram a cena de Dilma Rousseff socorrendo um ciclista supostamente acidentado, nas imediações do Palácio Alvorada, ficaram desconfiados de “armação”.
Eles garantem que o grupo de ciclistas aguardava a passagem da Dilma desde o amanhecer, com disciplina militar, até que, à aproximação da presidente com seguranças, o ciclista logo foi visto no chão, deitado e imóvel, de acordo com os manuais de primeiros socorros, como se tivesse ocorrido algo muito mais grave do que a suspeita, divulgada depois, de um braço fraturado.
Ao se aproximar do grupo, Dilma abandonou a bicicleta e, resoluta, tirou o casaco, aproximou-se e perguntou se o socorro já havia sido chamado, enquanto cinegrafistas e fotógrafos registravam a cena. Esses moradores dizem não ter visto o cão que teria provocado o acidente do experiente ciclista.
Mas, apesar da suspeita dos moradores, o homem, Marcelo de Sá Mendes, identificado como advogado, horas depois deu declarações a jornalistas elogiando a "atitude digna" de Dilma e confirmando que se machucou no rosto, além de haver fraturado o braço. E contou que faz treinamento para competições, inclusive internacionais. Ele revelou o temor de perder uma competição no México, dentro de 35 dias, para a qual vinha se preparando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ki muié boazinha, né?
Só que o golpe publicitário dessa vez não funcionou!
Ela age é assim com o povo brasileiro?
Da próxima vez estará acompanhando uma procissão de vela acesa e véu na cabeça rezando o terço!
Duvidam?