Petição Pública do Brasil - Para: Câmara dos Deputados / Congresso Nacional. Temos que proibir por Lei essa ideologia sanguinário que já matou milhões e continua mantando milhões, por uma economia livre e pela liberdade de cada cidadão.

Petição para a Criminalização do Comunismo/Socialismo no Brasil

Para: Câmara dos Deputados / Congresso Nacional
O Comunismo se tornou um instrumento político-ideológico fazendo parte da rotina de governo. Essa sistematização do terror não é rara na história humana, temos exemplos na Revolução Francesa do século XVIII; no extermínio de judeus pelos nazistas. 

De acordo com "Le livre noir du communisme" o comunismo superou todos esses casos e foi sem dúvida o experimento mais sangrento de toda a história humana. 

O comunismo produziu quase 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas, indicando que a violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas, sim, algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos e, depois, em vítimas. 

O comunismo fabricou três dos maiores carniceiros da espécie humana - Lênin, Stálin e Mao Tse-tung. Lênin foi o iniciador do terror soviético. Enquanto os czares russos em quase um século (1825 a 1917) executaram 3.747 pessoas, Lênin superou esse recorde em apenas quatro meses, após a revolução de outubro de 1917. 

Fidel Castro é o campeão absoluto da "exclusão social", pois 2,2 milhões de pessoas, 20% da população de Cuba, tiveram que fugir durante o regime comunista. Fidel criou uma nova espécie de refugiado, os "balseros", (fugiam de Cuba em balsas improvisadas), milhares dos quais naufragaram antes de alcançarem a liberdade. 

Temos que proibir por Lei essa ideologia sanguinário que já matou milhões e continua mantando milhões, por uma economia livre e pela liberdade de cada cidadão. 


Que os políticos socialistas e comunistas tenham seus mandatos cassados e partidos tenham seus registros cancelados.

Nenhum comentário: