BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS: MOVIMENTO BRASIL LIVRE LANÇA CAMPANHA NACIONAL PRÓ-IMPEACHMENT: #AcolheCunha

O pedido de Impeachment não pertence ao STF. Não pertence ao PSDB. Não pertence ao Cunha. Não pertence à Dilma. Não pertence à oposição. Não pertence ao Hélio Bicudo. Não pertence ao MBL. O pedido de impeachment - assim como o Congresso Nacional - pertence a você.


O Movimento Brasil Livre acaba de lançar uma nova campanha nacional por meio das redes sociais exigindo que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, acolha o pedido de impeachmente da Dilma, que tem a hastag #AcolheCunha .
Segundo o MBL, "o pedido de Impeachment não pertence ao STF. Não pertence ao PSDB. Não pertence ao Cunha. Não pertence à Dilma. Não pertence à oposição. Não pertence ao Hélio Bicudo. Não pertence ao MBL. O pedido de impeachment - assim como o Congresso Nacional - pertence a você.
Exija que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, acolha o pedido de impeachment. Publique sua foto com o hashtag #‎AcolheCunha na página do deputado. De preferência nos comentários. Nós ajudaremos a dlvulgar. Compartilhe no facebook, twitter e instagram. Use o twibbon (http://twibbon.com/support/acolhe-cunha). Faça sua parte."
Portanto, mãos à obra, galera. Aproveite e faça o compartilhamento deste post usando as ferramentas disponíveis aí abaixo. É simples e super eficiente. 
Comece agora! Já!
#AcolheCunha

Nenhum comentário: