Mauro Iasi (PCB) defende em público o assassinato de todos da "direita". Literalmente. E foi aplaudido por um auditório lotado. Assistam o vídeo e divulguem..

Foto de Batman DOS Protestos.


Por Alexandre Borges - Diretor do Instituto Liberal, autor contratado da Ed. Record, articulista do Reaçonaria, Mídia Sem Máscara, jornal Gazeta do Povo, entre outros.

Mauro Iasi (PCB) defende em público o assassinato de todos da "direita". Literalmente. E foi aplaudido por um auditório lotado.
Ele foi candidato à presidência do Brasil na eleição do ano passado pelo PCB, partido filiado ao Foro de S. Paulo, e já foi candidato a vice-governador de São Paulo. Não é um participante inexpressivo pinçado no meio de uma manifestação, como a imprensa faz com qualquer lunático em atos contra o PT. É PhD em História pela USP e de 2011 a 2013 foi o presidente da Associação dos Docentes da UFRJ.
O Ministério Público e a OAB vão se pronunciar? A imprensa vai mostrar a mesma indignação que aparenta em outros episódios de "discurso de ódio"? Vai ficar por isso mesmo?
O Brasil está completamente hipnotizado. Num país normal, esse tipo de vagabundo estaria respondendo judicialmente por essas declarações, no mínimo. Aqui, tem emprego público e platéia para defender paredões e assassinatos como seus ídolos fizeram ao longo da história.
- Mauro Iasi no Facebook https://www.facebook.com/mauro.iasi

- Mauro Iasi no Twitter https://twitter.com/mauroiasi
- Paulo Francis "É tudo bafo de boca" https://youtu.be/KlIBP5Kz6tg

ASSISTA O VÍDEO ATÉ O FIM - Este sujeito defende em público o assassinato de todos da "direita". Literalmente
-

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse individuo até a publicação desse vídeo era um ilustre desconhecido.Ele morreu e esqueceu
de se deitar. Deixe que os mortos enterrem seus mortos. Não vou me dar ao trabalho de assistir esse vídeo. seria dar importância ao que é desprezível.