Urgente: Governo prepara golpe no TCU

Luís Inácio Adams disse agora à imprensa que vai pedir o afastamento de Augusto Nardes do julgamento das contas do governo Dilma no TCU. A alegação é que Nardes antecipou seu voto, embora o ministro apenas tenha dito muitas vezes o que pensa sobre as pedaladas.
O governo Dilma atropelou a lei, agora quer massacrar uma instituição.

Impeçam o governo já!

É imperioso que a oposição entre em ação imediatamente para evitar que o governo afaste Augusto Nardes do julgamento das pedaladas no TCU.
A venezuelização do Brasil não pode ser um fato consumado.
http://www.oantagonista.com/posts/impecam-o-governo-ja

A fatura 

O pedido de afastamento de Augusto Nardes será feito ao corregedor do TCU, Raimundo Carreiro, que decide se cabe ou não a análise da suspeição, antes mesmo de o tema ir a plenário.

Carreiro é aquele ministro citado na delação de Ricardo Pessoa como beneficiário de R$ 1 milhão em propina para aprovar licitação de obras de Angra 3 vencida pelo consórcio liderado pela UTC. O dinheiro teria sido repassado Tiago Cedraz, filho de Aroldo Cedraz, que preside a Corte de contas.
O governo Dilma está cobrando de seus ministros do TCU a fatura do petróleo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!
Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!
O PT planeja
Uma trama fazer
Pra socorrer a Dilma
E mantê-la no poder
Ah! Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!

Anônimo disse...

"Nota de pesar pelo falecimento de José Eduardo Dutra"
04/10/2015 09:06
Na madrugada deste domingo, o Brasil perdeu um de seus mais comprometidos lutadores pelos direitos do trabalhador.

O companheiro e amigo José Eduardo Dutra foi essencial para a construção da CUT no Sergipe, representou o Nordeste com paixão no Senado Federal e, como primeiro presidente da Petrobras dos governos do PT, deu início ao processo de revitalização que realizamos na empresa na última década. Escreveu seu nome na história presidindo o Partido dos Trabalhadores ao longo da eleição da primeira mulher presidenta do Brasil.

Neste momento de tristeza e luto, lamentamos que uma trajetória brilhante tenha sido interrompida tão cedo, e transmitimos nossos sentimentos e toda nossa solidariedade aos familiares e amigos.

Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia e Rosemary Noronha

PS. Pelo ato cometido o Diabo será processado.