General mourão vira BONECO GIGANTE e símbolo dos manifestantes desse dia 15 de novembro em Brasília.


general mourão manifestação em brasília de 15 de novembro boneco gigante
General Mourão vira BONECO GIGANTE e símbolo dos manifestantes desse dia 15 de novembro em Brasília.
Manifestantes que pedem intervenção militar elegeram o General Mourão como “comandante” da batalha que empreendem visando uma ação militar. Mourão foi recentemente punido pelo Exército por se manifestar verbalmente contra o governo e pedir maior engajamento patriótico.
A questão MOURÃO, diferente do que ocorre normalmente em relação ao punição de oficiais, foi tratada publicamente. O Ministério da Defesa fez questão de tornar público que a exoneração do referido militar se deu por conta de suas declarações e consequentes reclamações por parte de setores da esquerda.
Os grupos que empreendem a manifestação nesse 15 de novembro colocaram ao lado do “general” vários seguranças, alguns com roupas militares, para evitar qualquer ataque contra o símbolo de sua luta.
O exército ainda não se manifestou sobre o fato. Mas, acredita-se que nada será dito já que o comandante Villas Bôas a partir desse domingo estará em um evento na Colômbia.
Revista Sociedade Militar
Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/general-mourao-vira-boneco-gigante-e-simbolo-dos-manifestantes-desse-dia-15-de-novembro-em-brasilia.html

Nenhum comentário: