Greve dos CAMINHONEIROS pela RENÚNCIA de Dilma é DESTAQUE na imprensa MUNDIAL. Governo tenta sabotar



A greve, dos caminhoneiros sem sindicatos, prevista para começar na segunda 9/11 nem bem começou e já é destaque na imprensa mundial.
Enquanto isso, no Brasil, a greve que ainda vai ferver após segunda 9/11, e que está sendo sabotada pela Velha Mídia que nada ou pouco divulga, já tem alguns pontos de desabastecimento registrados em cidades do Sul brasileiro, veja aqui.
CLIQUE AQUI para ver alguns links sobre a greve em sites e jornais internacionais
Ainda, como é de de costume, governo e sindicatos e alguns empresários vermelhos estão a toda para sabotar a greve que exige que Dilma largue o osso, renuncie, vaze, arme a capa, da presidência da República.
Sobretudo, o governo que defende as invasões criminosas do MST, está desesperado e até já acionou as forças de inteligência para monitorar as redes sociais visando combater os focos de divulgação e mobilização da greve dos caminhoneiros, veja aqui.
Contudo, mesmo ameaçados pelo desgoverno e a pelegada dos sindicatos, a CUT, até o MST e outros, os caminhoneiros autônomos, sem sindicatos, livres da corruptalha vermelha, mantém a greve que promete ser a maior da história. Leia aqui
REVEJA:

Ministro Eduardo Cardozo ataca greve dos caminhoneiros sem sindicato e diz: é 'golpe político'

Nenhum comentário: