DA MANDIOCA ÀS MENTIRAS, UM ANO PARA ESQUECER. ANO FOI MARCADO POR MENTIRAS E INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO DILMA



O ano entrará para a História como o Ano da Mentira, em que a presidente Dilma esqueceu os compromissos de campanha e fingiu não ser a chefe do governo que permitiu a gatunagem na Petrobras. Ela é a grande “premiada” de 2015, um ano para esquecer, marcado também pela incompetência da oposição, que não conseguiu liderar o desejo expresso de impeachment, segundo as pesquisas, de quase 80% da população.
Figurante do Ano

Prêmio vai para Aécio Neves (PSDB-MG) que se apequenou na crise e relutou em assumir o papel de líder da oposição a um governo no chão.

Mandioca Doida

Dilma ganhou o troféu com sua coleção inacreditável de asneiras, da “homenagem à mandioca” à jura de “dobrar a meta” de coisa alguma.

A protegida

A ex-chefe de gabinete da Presidência e amiga íntima de Lula, Rosemary Noronha continua poupada de punição, de exposição e de explicações.

Troféu Lava Alma

A taça, medalhas e aplausos vão para o juiz federal Sérgio Moro e para os membros do Ministério Público Federal, representados na premiação pelo procurador Deltan Dallagnol, que afligiram corruptos poderosos do País. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

Lavagem Cerebral do PT:
Falar mentiras é o que o PT faz ininterruptamente nas Mídias Sociais. Fazem as pessoas, sutilmente manipulando-as, se envergonharem de não pensar como eles (falsamente se auto-designam como progressistas! E pasmem!: como voz dos "intelectuais"). Pura lavagem cerebral, anos a fio.
Eis alguns, espalhados pelas várias Mídias Sociais, que jamais fazem, haja o que houver, sequer uma única crítica a PT. Observe:

LAVAGEM CEREBRAL do PT
Se atente a isso:

Mídia & Comunicação.

["(...) não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil (...)"].

¡HÁ SIM! Claro que há! Eis:
Há a DOCE & SUAVE Lavagem Cerebral do PT!

Eis:
Nirlando Beirão; Azanha; Luís Nassif; Brasil 247; Henrique Amorim; o brilhante publicitário João Santana; DCM; MAV; o partido picareta PC do B; o interesseiro Aldo Rebelo (PC do B); o suave e PICARETA Rui Falcão (PT); a revista Carta Capital; o blog Diário do Centro do Mundo (repare o «nome»...); o jornalggn; site O Cafezinho; o jornalista simplista e puxa-saco Paulo Nogueira; o blog Cartamaior; o DISSIMULADO braço direito puxa-saco do PT: PSOL; a filhinha de governador Luciana Genro; o blog super visitado Pragmatismo Político; Conversa Afiada; Brasil de Fato; Luis Fernando Verissimo; etc. etc. etc.

[divulguem POR FAVOR!].